• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alter longo lona vai passar a pick up

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
meus caros, vou cometer um crime mas é para o bem de muitas famílias.
Vou começar o restauro integral agora que ele comemora 25 anos logo vou precisar de muitas dicas.

Por favor enviar para : [email protected] para eu poder reencaminhar ao chapeiro de serviço.

um excelente 2017 maltinha

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Olá :D

Eu pensei fazer o mesmo ao meu mas acho que vou fazer capota de chapa completa.
Fica com mais espaço.

Para meteres capota de pick up podes depois atrás tapar Hummer. Se calhar é mais fácil.

Qt ao resto se não gostares basta fazer um reforço transversal para assentar a parte traseira da capota. Se quiseres fechar e fácil e ficas com caixa aberta separada.

Para as laterais é que tens que ver. Ou arranjas um pilar das pick up. Ou então metes lá as laterais originais com um pouco de corte e costura.

Vai metendo fotos que quero ver como fica.
Tenho tudo para fazer essa alteração mas se calhar todo fechado gosto mais.....

Mas sem dúvida quero ver como fica esse.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A fazer, fá-lo de forma a que seja facilmente reversível. Vou tirar umas fotos ao meu para mostrares como é. De certeza que necessitas uma pick-up?. Uma capota de chapa integral não resolve? Fica-te mais barato e podes trocar sempre que quiseres.

Top Inferior