• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alter II mais curto e leve!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
******* acho de louvar a tua iniciativa sou muito apreciador das alterações feitas nas nossas máquinas afim de melhorar e de embelezar as nossas máquinas especialmente quando estas veem documentadas um abraço e continua porque vais no bom caminho

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Muito boa ideia, está aqui um trabalho muito bem feito.
Parabens.
E continua a dar boas ideias aqui ao pessoal!!!

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Conforme o que foi muito bem descrito pelo ******* tambem me armei de rebarbadoura e fui-me ao para choques que até o virei ao contrário para aproveitar os furos que ele já tinha para de vez fixar a chapa defletora do radiador.

No que toca a cortes optei por este visual mais cortadinho, gostos!!

Obrigado pela dica está um espanto.

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
o meu tambem ficou com a traseira cortada e sem o prachoques,na frente cortei o parachoques da outro estilo.

ricardo manuel jorge azenha

Top Inferior