• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aloé Passeios

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Como o AloéVitas ja se encontra a caminho da terra do vitesse coloco aqui as fotos diário de bordo dele!

Primeiras anotações que posso reparar, não se deve queixar de falta de luz e abriram-lhe bem as guelas... heheehe

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Ja tive o prazer de a ouvir a trabalhar...hehe!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
Está lindo. Simplesmente espetacular.
Quando chegar a casa deve ir partidinho de todo das costas!!!
Parabéns e boa viagem!

PS. Conheço bem aquele cruzamento e não me trás grandes saudadades! Já lá saí algumas vezes para as obras da A4!

Um abraço todos.

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
um bocado atrasado pois o homem já está em França
mas aqui vão algumas fotos para registar a partida da Trofa

look it´s my UMM

o David ansioso por experimentar

o tecto da "capela sistina":D

toculantes para embelezar

já tenho rádio, já tenho rádio,:p já tenho musica:)
já não vou sozinho
se as colunas se aguentarem no sitio;)

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Sim Anunes ter subido aquela montanha com um atrelado não deve ter sido nada fácil. Agora fujo sempre do marão, só volto a lá passar quando acabarem as obras, e isso pode significar NUNCA!
Boa viagem Aloéfranciú. Fait atention michele para não tombé. vá devagarrrzinhô

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mauro,diz ao homem para fechar a mica de trás,para nao sujar tanto o carro de fumo,e claro pela aero dinamica...isso assim aberto atrás obriga os gases a ir para dentro da carroceria

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Já não deita fumo, mesmo assim o Carlos não vai em facilitismos e à cautela até leva um reboque e tudo!!! nunca se sabe se aquela pic-up inglesa não irá precisar dele...:D:D

Calma malta, não estou a agoirar a viagem do Aloé, estou só a comentar o facto da pic-up vir a precisar da companhia do reboque para fazer o desmame, visto que nos ultimos tempos "fartou-se" de passear ás suas costas:D:D há que prevenir a ressaca...:D:D

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Uma correção:
A partida foi feita de Santo Tirso e não da Trofa, eu sei que é perto mas não é a mesma coisa ;)
(Desculpem lá mas como é raro ter UMM's por Santo Tirso, temo de ser rigorosos!ehe)

Boa Sorte para o amigo Carlos Pires!

Abraço
Bruno

Top Inferior