• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ALGUÉM ME DIZ O QUE VEM A SER ISTO? GRRRRRRRH!!!

Registo
23 Jul 2010
Depois de uma voltinha ai por uns sites, mesmo não sendo muito recentes descobri estes dois "UMM's"...até me doi na alma só dizer "UMM" e saber que vou colocar estas duas fotos:

E REPITO: ALGUÉM ME DIZ O QUE VEM A SER ISTO?

O primeiro aparece no anuncio "frente alterada"

E o segundo diz Cournil restaurado

PS: Espero que não seja de ninguém daqui...ups

Alter II Atmosférico 12-1987

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
o 2º sei de quem é... é de um grande amigo meu, aqui inscrito no forumm e está para venda.
O restauro foi feito apesar da chapa cortada... e tb foi reparado de motor, caixas e diferenciais.
Soldando a chapa q falta esse UMM pode ficar de novo todo bonito.
Ele já o comprou assim de chapa, apesar de eu o ter aconselhado outro para comprar.
De qq forma ele agora quer vendê-lo e espero que quem o compre o ponha de novo em forma.

Registo
11 Jun 2008
o primeiro, apesar de esquesito, o resultado final nao tá assim tao mal, parece-se com um "heuliez" ou la como se escreve... se nao é que é mesmo um desses...
o segundo parece uma "biciclete":dizzy_face: ta exageradamente cortado... mas nada que chapa nova nao resolva! importa é que nao foram pa prensa!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
LOL não fiquem tristes...subscrevemos o que diz o Andre apesar de não apreciar mos muito esse tipo de alteração exagerada...mas respeitamos pois o que importa é ter UMM e fazer disso bandeira não obstante o aspecto!!
Tambem deixamos aqui uma foto de algo ...digamos, no minimo inóspito...mas acima de tudo original
Vejam lá e comentem voçês...

UMM abraço
Nucleo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Conheço bem o Cournil NH e infelizmente nele gastei muitas horas. De mecânica está bom mas a chapa é para esquecer, de tanto que foi cortado que não tem ponta por onde se lhe pegue. O dono antigo é uma beca alucinado, marado dos cornos mesmo, daqueles que deveriam ser internados no hospicio e pelo trabalho feito no Cournil já devem de perceber a desorientação de vida do rapazinho...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Existem mais coisas dessas por ai espalhadas ehhehe

Este e de um membro do forum

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

O UMM que o Helder Filipe fala está na Malveira /a Mafra.

Não faço comentários sobre a alteração do mesmo. Apenas é diferente e deve ser ao gosto do dono.

A mim não me enche muito as medidas.

Abraço
Vitor Rato

Co-Joãumm

Iniciado
Registo
25 Fev 2010
Andei aqui á procura nos meus arquivos e encontrei mais alguns:)
Não são muito diferentes, mas.. aqui vai:D

Não fim de contas são UMMs

AbraçUMM
João Pedro Alves

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Esse FD-39-91 é daqui do ForUMM, não me lembro o nick, mas sei que já esteve à venda.

Abraço
Vitor Rato

Registo
11 Jun 2008
se nao estou a dizer asneira, julgo ser do amigo "joctoliveira" ou nome parecido com este.. já agora, essa frente nao seria assim daquelas invençoes da UMM na altura? é que a primeira foto deste topico tambem é muito parecida!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Todos estes carros têm a sua beldade, uns mais outros menos, estes sao todos como o protumble, UMM alterados, uns ficam perfeitos e lindo e outros nao

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Top Inferior