• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ajuda quadrantes antigos

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

tenho estes 2 quadrantes na minha garagem já há algum tempo, mas não sei de que carros são..

Alguém os identifica?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
os outros que adivinhei foi por memoria.

Estes sao mais comuns....
faz um favor tira a parte de tras tambem....e pelo estado em que estao deve de ter "part number"

abraco
CP

P.S. ainda me "tendes" que pagar as respostas!!!!!

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Carlos,

as unicas referencias que encontro são:

Smiths sn9809/01

e

Smiths sn9832/01a

mas no google não encontro nada sobre eles.. Parecem dos minis, não?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Filipe,

A Smiths como sabes e' Inglesa, e por logica equipou muitos dos veiculos "Austin" e "Morris" e "BMC" e "Leyland".
pelos limites de velocidade serao velocimentros para veiculos pequenos e / ou carrinhas de igual dimensao. (assim como para veiculos para o mercado europeu e/ou que nao leiam em milhas)

Estilo Austin Mini "pick up".

Tens diametros diferentes
Tens escala em milhas
etc

E todas essas diferencas dao origem a referencias = "part number" diferentes.

Olha por exemplo para estas:
SN 1000 9809/16
e mais esta
SN9809/12 e esta SN9809/14

Fica aqui um link que encontrei assim a correr para te mostrar o que falo.
Este link e' um link para o ebay e como devas de saber os links / items a venda no ebay quando vendidos os links nao ficam "vivos" e perde-se a informacao....mas ja aqui deixei "keywords" = palavras de busca, suficientes para te safares e quem no futuro ca venha a este topico:

http://www.ebay.co.uk/itm/Smiths-Speedo-Meter-For-Austin-Morris-/230722259062?pt=Vintage_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item35b81e4876

Alarga sempre as tuas buscas com palavras como " veiculo xis dashboard"

Espero que te tenha ajudado.
Abraco
CP

Top Inferior