• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda precisa-se

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Bom dia

O meu UMM foi à inspeção e chumbou:angry::angry::angry:
Nada de muito grave!!! Travões e folga acentuada na direção.

Porém o MAIOR problema tem a ver com o facto de o meu UMM trazer de origem à retaguarda a duplicação na parte superior das luzes de presença, travagem e piscas. Facto que no entender do inspector é ilegal e implica novo chumbo se não forem removidas.
A traseira do meu meninUMM é esta

Para tentar resolver o meu problema agradecia o envio de fotos de traseiras idênticas:angry::angry::angry: (soa um pouco estranho) para o mail [email protected], para tentar provar que as luzes do meu UMM não são exemplar único, isto é, são de origem.
Os meus sinceros agradecimentos

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Sócio Clube UMM N.º 254

Não herdamos a terra dos nossos ancestrais, pedimo-la emprestada aos nossos filhos ...

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Olá Jorge,

Tenho dúvidas que essas luzes sejam de origem nesse modelo de UMM.

No caso dos troféus é um acessório para a competição, pelo que assim saiam do departamento de competição (mas não da linha de montagem).

A solução para não ter problemas com o AM na inspecção foi tapa-las com plástico opaco.

Na verdade, esse inspector sofre de excesso de zelo, pois essas luzes traseiras não encandeiam, não confundem e até aumentam os níveis de segurança (y)

cUMMprimentos,

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Bom dia,ja se passou o mesmo comigo,e a solucao foi a apresentada no topico anterior,tapar as luzes,abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

Top Inferior