• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda pneus 6.50 16 para cournil

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
Boas estou a procura de pneus 6.50 16 para o meu umm cournil.
até agora só encontro da recauchutagem 31 a cerca de 100€ cada pneu piso sat.

obrigado
 

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
obrigado João Pereira
Mas eles já não arranjam esses pneus.
encontrei noutro lado 4 pneus mas preciso de alguém que os monte .
Obrigado
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Como não sou de grandes exigências, e pneus, são coisas pretas e redondas, os Fedima resolveram a coisa…..
Apareceram-me 4 Firestone usados, mas são bons até darem…..🤭
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Eu tb não sou exigente. Tava a falar nos firestone porque já vi bastante gente a mencionar. No catalogo da camac já nem tem essa medida. E quais fedima?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Camac só encontrei em 7.00 R16 e caríssimos, para cima de 160 euros a unidade.

Essa medida arranja-se facilmente, com piso de camioneta :rolleyes: feitos no pais do sol nascente. Poderá ser uma hipotese que apareça algum cardado.

Creio que a Peças UMM tinha pneus dessa medida, com um rasto que não ficava mal, pode ser uma hipótese.

De resto são difíceis de obter e bastante caros.
 

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Mensagens
378
Localização
Portugal
Pois, Camac só tem essa medida e uns pneus com piso chamado Terra 2 que nem sei o que é. Vou ver se amanha faço umas chamadas e vejo o que anda por aí no mercado.
Obirgado pela vossa ajuda.
 
Registo
29 Abr 2014
Mensagens
672
Localização
Portugal
na easypneus em Beja ha stock de vários 650! Não sei que modelos...mas tive ao lado deles.

Se tiveres interessado consigo um desconto simbolico por termos protocolo com eles
 
Top Inferior