• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Ceia Medieval - Feira

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Olá meus caros companheiros do pó e da lama. Inspirado pelo recente nó dado pelo nosso parceiro Passarinho, decidi oficializar o pedido de casamento à minha Maria :p:D.

E por tanto neste momento perguntam voçes o que é que isso tem haver com a ceia medieval de St. Mª. da Feira ou até com voçes...

Passo a explicar:
Tanto eu como a Maria adoramos feiras medievais e a envolvencia da idade média. Como tal vamos este ano à ceia medieval e pensei aproveitar o evento para fazer o pedido.
Mas como é a 1ª vez que vou à ceia não sei como decorrem as coisas, nem qual é +/- a ordem dos eventos na mesma e isso deixa-me um bocado às cegas sobre quando, como, encaixar o pedido :angry::disappointed_relieved:...
E é ai meus amigo que voçes entram! Se alguém já foi à ceia medieval de St. Mª. da Feira e puder compartilhar um pouco da experiencia eu ficava muito grato.

Desde já o meu muito obrigado e desculpem lá o testamento :dizzy_face:...

PS- Depois de dia 10/08 eu venho cá postar a resposta ;):D!

UMM Abraço

Registo
8 Fev 2012
Victor

Eu fui à feira suponho à 4 anos, na altura entre outros assisti a uma peça de teatro de rua que recriava um momento passado.
Não me recordo em concreto do tema da peça sei que a meio da peça foram buscar um espectador e ele fez o mesmo pedido à cara metade.

Ficou toda a gente a pensar será que é um pedido a serio, será que pertence à peça?

Mas isto para te dar a indicação que podias tentar entrar em contacto com os membros da organização e explicar as tuas intenções.

Eles melhor que nós te podem dar umas dicas melhores.

O pedido foi original muito fixe mesmo.

AbraçUMM

www.ArnaldoGomes.com

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Victor, parabéns pela decisão que tomaste, de certeza que vai ser uma agradável surpresa para a tua namorada. o tema do meu casamento tb foi a idade média, depois posso partilhar contigo informação que te venha a ser útil, a nível de brindes, decoração, etc. concretamente á ceia, nunca participei em nenhuma, infelizmente.... logo vou ver se te apanho no facebook e discutimos mais pormenores.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Registo
6 Out 2007
Boas Manda PM ao Emanuel, cinesiumm aqui no forumm
Ele é de S.M.Da Feira e acho que te pode ajudar

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Viva amigo Vitor, o melhor a fazeres é procurares o contacto da "Feira viva" é o nome da empresa que organisa todos os anos as viagens mediavais de santa Maria da Feira, o contacto deve aparecer facilmente com uma pesquisa na net.

ligas para lá e expões as tuas dúvidas, tenho a certeza que ficas esclarecido, se ainda assim não ficares suficientemente esclarecido, ligas para a cãmara de santa Maria da feira e pede para falar com a Dra. Anabela da suciedade de turismo, que é normalmente a pessoa responsável pelos eventos que decorrem no castelo da feira.

Boa sorte e felicidades.

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Olá rapazes!

E a resposta foi...

SIM!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado a todos pela ajuda, conselhos e encorajamento ao meu agora Noivo! Foi um Momento LINDO carregado de uma aura mágica:D:D:D!!!!!

Beijinhos para todos e mais uma vez agradeço-vos,
Inês (a "Maria" do Vitor Proa)

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Felicidades ais dois!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior