• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Agradecimento.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Saudações UMMistas a todos, como é de conhecimento de alguns UMMistas numa viagem até ao Algarve os rolamentos de uma das rodas griparam do Bicho Mau e fizeram alguns estragos, tempo recorrido aqui ao forum para que me pudessem orientar onde reparar na zona de Tavira.

Pois bem antes que eu tomasse a iniciativa de ligar ao Mauro pelas indicações dadas por elementos do Forum, ele entrou logo em contacto comigo, mostrando-se sempre disponível para o que fosse preciso, ficando a maquina capaz de continuar a andar.
Sem duvida um grande exemplo do verdadeiro espírito de companheirismo e camaradagem que se quer dentro desta "pequena família".

Assim sendo, muito obrigado Mauro.

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
eu tb ajudei com a minha presença e do meu laranjinha...hehe! ainda bem que tudo se resolveu e conseguiste safar! abraço. Miguel

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
He he he, nada como o um apoio mural para ajudar a malta

Jasper

Iniciado
Registo
13 Set 2006
Pois, temos de ser uns pelos outros. É a única forma de mantermos as nossas feras a andar e não nos preocuparmos com problemas.

Espero que tenhas feito boa viagem...

Tiago Santos
UMM- Anda-se lentamente, mas vive-se muito intensamente -UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Nao tens nada que agradecer foi na boa, agradece ao tiago aka jasper e ao migiel aka incufan que foi quem me avisou que andavas por ca com problemas

Ja sabes se continuares por ca vai aparecendo pelo laboratoriUMM ara rir mos uma beca

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mais um bom exemplo do espirito de grupo que se pode encontrar aqui no forumm...

Grande Mauro, sempre pronto a ajudar...

Abraço.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
A viagem continua e como o Mauro sabe, possivelmente voltará ao Algarve mais umas vezes este verão. Espero entretanto voltar a montar as transmissões à frente para usar a maquina com o propósito que me levou a traze-lo. Explorar os "cerros" que há por aqui.

Mauro, claro que vou aparecer, nem que seja para me veres mandar cabeçadas aqui e ali, quando estiver esticado debaixo da maquina!

PS: Abençoados amortecedores, mudou do dia para a noite...

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
O Mauro é mesmo assim. Também eu lhe tenho a agradecer a preparação que tem feito ao meu Xaruto. Espero bem que chegue ao seu destino! :)
ITS SHOWTIME! ;)

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

hehehee Sifred eu até tremo quando se fala no teu carro, a viagem é bem longa... 3500km de UMM uuuuhhhh..

Mas estou confiante, o teu carro está muito bom de mecanica.

Oh Campones... se o meu tivesse a andar e que era de valor para irmos esticar as molas, quando tiveres o eixo da frente impecavel apita. Os amortecedores e o ralenti fizeram uma diferença bem jeitosa é verdade.

Registo
23 Jul 2010
Estes gajos da família bomtempo são uns tipos porreiros...
Dá-lhe primo. Em agosto se calhar estou por ai por baixo...mas de toyota (só porque tem ar condicionado...e porque é mais económico....e confortável...)
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Top Inferior