• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aeroporto-TROFA de Metro OU Outros transportes

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Caros,

gostava que fizessem a leitura deste topico e "tentassem" colocar-se na posicao de um viajante / visitante a Portugal que aterre no aeroporto do Porto e que uma das viagens tenha que chegar a estacao da TROFA.

O uso do site do metro do Porto e' "um pouco entediante"...tipico portugues em que se da mais importancia ao aspecto "dos bonequinhos" do que a verdadeira funcionalidade e informacao util para o "visitante"...e que TUDO FUNCIONE - ao menos!

Sim pois a versao em ingles "e' para esquecer" "crasha" e nao estao carregados todos os menus ou nao "carregam"...

EM RESUMO:
Este visitante aterra no aeroporto pelas 21hrs de uma quinta feira e pretende chegar a estacao da TROFA comecando por usar a linha de metro que passa pelo aeroporto.

Que fazer?

Podem falar de tomates, cebolas, e ate do "amigo" das caldas!!! :D
agora convinha ajudar a esclarecer as possiveis alternativas...pois ja la vao uns anitos que "o metro" esta em circulacao e queria ver se a coisa "funciona".

Obrigado
Carlos Pires

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
....Chama um taxi?

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Da ultima vez que fui ao Aeroporto e tive de andar de metro a primeira coisa a fazer foi comprar o Andante (tipo de cartão de multibanco) e carregá-lo com o número de viagens que se quiser! Digamos que a cara que a senhora que estava ao balcão e o tipo de informação prestada não foi das melhores e eu falo português (acho eu...) não fosse um transeunte a ajudar-me e eu ainda andava à procura do tal ANDANTE... mas quem é esse gajo? Algum Revisor? YA, OK eu sei que sou Loira... mas... para quem vem de fora ainda é capaz de ter mais dificuldades...

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas Carlos,

Infelizmente estamos muito mal servidos de transportes públicos... e pelos vistos mal servidos de informação aos utilizadores dos mesmos...:disappointed_relieved:

Enquanto o Metro não chega à Trofa (projecto adiado já várias vezes) vai ser um pouco mais dificil. Podes ir de Metro até ao ISMAI (última estação / Castêlo da Maia) e depois existe uns autocarros ao serviço do metro que fazem a ligação até à Trofa. Agora a essa hora não sei se funciona. No entanto tens PM... :)

Sexta-feira -> Hotspot... :cool:

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Tens 3 possibilidades

1ª Taxi
viagem de 25-30mim
Custo a rondar os 30€

2ª Metro até Maia e depois autocarro até centro da trofa (o mais complicado será horário de autocarro para trofa, não sei se a essas horas terás transporte)

3ª Metro até campanhã e comboio até trofa
Sensivelmente 1 hora de viagem

Podes ver horários e planear viagens
http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=87cbd5abe2a74010VgnVCM1000007b01a8c0RCRD

http://www.metrodoporto.pt/

O mais simples será mesmo de taxi.

Top Inferior