• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

24 Horas de Fronteira 2014

Registo
29 Mai 2007
Mensagens
42
Localização
-
Mais um ano, mais uma bela edição desta espétacular prova com uma alongada lista de inscritos onde se vê um pouco de quase tudo.
E mais uma vez com uma bela presença de um UMM.
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Mais um ano, mais uma edição e uma vez mais a equipa UMM da Team OZ, composta por Marco Roque, Sérgio Cruz e Nuno Rodrigues voltaram a marcar presença na 17ª Edição das 24h TT de Fronteira com a sua máquina UMM, para delicia dos espectadores e comunidade UMM em geral.

A Máquina UMM


Apesar das dificuldades da prova e de alguns percalços ao longo do percurso, esta grande equipa superou todas as dificuldades e com grande empenho, dedicação e paixão conseguiram mais um ano, o feito de voltarem a terminar esta dura prova com a sua máquina UMM ao fim de 24h de pura dureza TT.

Por detrás desta grande equipa, está também um conjunto de pessoas que de ano para ano continuam empenhadas em colaborar e ajudar esta equipa, sendo um grande suporte dentro e fora das pistas e este é o verdadeiro espírito das 24h TT.



Resta-nos agradecer a todos os elementos desta equipa UMM, e em especial a estes pilotos guerreiros a alegria e satisfação de ver esta máquina em prova. Obrigado por todos os momentos de pura satisfação e alegria aquando de cada passagem da máquina UMM, é sempre um prazer ver esta máquina UMM a voar em pista.


Parabéns pelo empenho, dedicação e espírito UMM em mais uma edição das 24 TT de Fronteira, para nós vocês são os verdadeiros campeões.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
Acordar, olhar para a pista e ver o UMM a correr fiquei logo bem disposto, depois ver a equipa nas boxes foi ainda mais gratificante. Parabéns malta!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia . Parabéns mais Umma vez por terem terminado , depois de tanto esforço.

cUMMprimentos J.Silva
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
parabéns Campeões
participar já é uma vitória, terminar a prova é de muito valor

 

jmmf

UMMzito
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
108
Localização
Portugal
Muitos parabéns,

Pela participação nas 24horas e claro pela excelente prestação alcançada, chegar ao fim da prova não é para todos.
Mais um ano em que a máquina UMM e esta excelente equipa levam até fronteira o verdadeiro espirito UMM.

AbraçUMM

João Fernandes

 

FPaiva

UMM
Registo
17 Abr 2010
Mensagens
298
Localização
Portugal
Boa noite.:)

Mais uma vez uma brilhante e honrosa participação de TODA a equipa nesta prova duríssima...
Um grande bem-haja a todos!! Parabéns!




" A estrada acaba...o UMM continua!"
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bem Vindumm Sr.Eduardo , ao Forumm...!.Ha 2 ediçoês atras fui a sua procura aos Bombeiros de Fronteira , mas não estava naquela altura...!.
Abraçumm.

cUMMprimentos J.Silva
 

MRoque

UMM
Registo
2 Set 2006
Mensagens
233
Localização
Portugal
Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo apoio e pelas simpáticas palavras, foi a nossa quinta participação e contrariando todas as nossas expectativas de que ira ser o nosso "Ano" isso não se veio a verificar, a pista estava muito má e os problemas começaram logo nos treinos...é sempre bom chegar ao fim e participar na prova mas as ambições também crescem de ano para ano e só chegar ao fim já não é suficiente.
Sei que já passou algum tempo mas não queria deixar passar a oportunidade de agradecer publicamente ao Humberto a preciosa ajuda que nos deu na prova. mesmo não fazendo parte integrante da nossa equipa a sua ajuda acabou por ser fundamental para terminarmos a prova e podem acreditar que se não fosse ele não o tínhamos conseguido, os problemas e os azares foram tantos que a uma dada altura já tínhamos desistido e se não fosse o Humberto por iniciativa própria ter se agarrado a trocar o diferencial as 8 da manha de domingo não tínhamos chegado ao fim...posto isto Amigo Humberto Pinto muito e muito Obrigado.

Grande Abraço a todos...
 
Top Inferior