migbacelar
UMM
- Registo
- 5 Mar 2021
Boa tarde, alguém tem 2 espaçadores para venda?
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Olá, não, é para a frente de um Alter 2.
Olá, isto de espaçadores anda difícil, mas como também ando a pensar mudar os discos, essa solução de utilização dos discos velhos e para ficar como bolachas, isto é sem parafusos próprios, correcto? Alguém fez?Se for para colocares discos atrás, verifica 1º se as tuas jantes batem na pinça.
- As jantes 16 mangels com mais offset não batem;
- As jantes 15 mangels com mais offset batem; (o meu caso)
- As jantes 16 fechadas batem;
Podes aproveitar os 2 tambores antigos e mandar tornear (foi o que eu fiz, aquilo dá 9mm de expessura e é suficiente) ou com uns discos velhos (dá bem mais do que 9mm sem necessidade)
A uns tempos andavam uns no Olx feitos de uns discos.
Olha companheiro, arranjar espaçadores é como se diz em bom Português " é como limpar o cú a meninos" de polis traseiras até com uma rebarbadora e um certo "jeito" os fazes...!!!Olá, isto de espaçadores anda difícil, mas como também ando a pensar mudar os discos, essa solução de utilização dos discos velhos e para ficar como bolachas, isto é sem parafusos próprios, correcto? Alguém fez?
Olá, isto de espaçadores anda difícil, mas como também ando a pensar mudar os discos, essa solução de utilização dos discos velhos e para ficar como bolachas, isto é sem parafusos próprios, correcto? Alguém fez?
Não dá, porque é a medida de dois discos em cima um do outro, mais a medida da jante, só se forem colocados pernos maiores, o que é mau...rolamentos vão "cos ciganos" que é um instante...!!!Não te sei dizer se com discos aproveitados os pernos são suficientes, sei que com 9mm são suficientes.
Não dá, porque é a medida de dois discos em cima um do outro, mais a medida da jante, só se forem colocados pernos maiores, o que é mau...rolamentos vão "cos ciganos" que é um instante...!!!![]()
![]()
Bom dia e obrigado a todos. No meu caso é para as rodas da frente. Tenho duas opções, ou espero por meter discos a trás que ainda n
ao tenho e depois uso as polis para fazer "espaçadores" para a frente, ou tento arranjar umas polis velhas para fazer uns espaçadores.
A questão dos discos é que como estava a pensar meter discos novos à frente era forma de reutilizar.
De qualquer forma vou procurar as referências de discos para a frente para ver se arranjo algo em conta.
Na Norauto aparecem uns Discos Travão (2) BREMBO 08.5164.14 a 37,95€ , que dizem compatíveis com UMM 2.5D mas deve ser erro.
Se os discos são equivalentes, compra. Mas na condição de os retomarem caso não sirvam.Olá, queria meter espaçadores na frente para ficar com as rodas mais simétricas às de trás e dar maior brecagem.
E fica mais bonito
Os Valeo são os VALEO 186618, a Norauto diz que os Brembo indicados são equivalentes