• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

.

• Iniciador de Tópicos F.M.G
  • Data de início
Registo
23 Jul 2010
Tony a fotógrafo oficial UMM norte..ele esteve em quase todas...

É Hotspots Porto, é figueira, é natal ummistas, é reconhecimentos raid hot spot, é gallumms, é domingueirumms, é nocturna a fogaça, é vendas de peças na UMM...

Para já será fotógrafo do Raid Hot Spot porto em Cinfães...pois, dessa não te safas eheh

Grande Tony, parabéns!

Alter II Atmosférico 12-1987

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Está Fabulastico!!!

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

L

LTmaverick

Guest
não consigo ver

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Muito bom. Parabéns ao autor.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Sem dúvida que o Tony veio enriquecer o nosso orgulho UMM, com o seu olho clínico e apurado sentido do "momento" aliado ao verdadeiro espírito de partilha ao dedicar o seu tempo à cobertura de "momentos" em vários eventos, à concepção de vídeos que generosamente tem dedicado aos membros deste forUMM com quem se tem cruzado e até mesmo a compilar mensalmente as fotos do concurso de fotografia (y)

Obrigado MMU :) ... podemos contar com os teus vídeos no nosso Canal de Televisão preferido :thinking:

UMM Canal TV

Estamos em http://www.livestream.com/ummcanal

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Olá a Todos,

Miguel:
É pá, não havia "nexexidade"... de criar um tópico destes!!! Não é assim nada de especial que justifique um tópico...

Sinto-me sem jeito...:blush: sem saber o que escrever. :rolleyes:
Ó pá muito obrigado.

Ricardo:
Sempre que posso tento estar presente em todos os eventos com UMMs... longe ou perto só se não puder, e claro levo a maquineta para fotografar... são 2 coisas que me dão muito prazer (UMMs e fotografia entenda-se...) :D

Ser fotografo oficial do Raid Hotspot UMM Porto em Cinfães??? Como vou a este encontro o mais certo é levar a tal maquineta e com um pouco de sorte ainda tiro umas fotos...:D por isso deixa "oficial" de lado senão ainda cobro pelo serviço!!! :D:D:D eheheheh... Obrigado amigo pelo elogio.

UMM Canal TV:
Claro que podem colocar os videos no UMM Canal TV. Para mim será um privilégio estar na exclusividade dos UMMs, ao contrário do canal Youtube que é mais "multimarca" eheheheh. Obrigado também pelos elogios.

Agradeço a todos que de uma forma ou de outra fizeram comentários.

Obrigado a todos. Afinal fiz e faço isto para vocês que também gostam de UMMs...

Obrigado Bruno Xavier pela ajuda na colocação do link correcto.
http://www.youtube.com/user/Protozacky

Grande Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
esqueci me de dar os parabens pelos videos , estao muito bem feitos e sao muito boas fotos ...

sempre as ordens ;)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Faço minhas as palavras do UMM Canal TV ;)...agradecendo e desejando tão bons momentos atrás da objectiva como com as mãos ao volante do seu UMM (y)

cUMMprimentos,

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Obrigado Leonor. YOU ARE UMM!!! :):):)
Atrás da objectiva ainda vou dando um jeito agora atrás do volante do meu UMM tenho ainda que passar muito tempo na "manicure" a tratar do KDU. :D:D:D

Beijinhos
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Top Inferior