• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

11 de Setembro

ajrm

UMMzito
Registo
27 Out 2006
Amigos:
vejam este documentário, que já passou na nossa televisão:
h***://www.11desetembro.net/.

um abraço
ajrm

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Esse documentário está qualquer coisa! Desmascara todo o secretismo do 11 de Setembro. Embora ainda seja prematuro apontar o dedo a alguém e ter certezas absolutas, a verdade é que dá azo a muitas, muitas duvidas... e imaginar que um governo seja capaz de sacrificar o seu proprio povo para beneficios proprios, estariamos perante um dos acontecimentos mais vergonhosos e crueis de toda a humanidade!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Imaginam o Sr. Bush e restante corja planearem este atentado? eu, sinceramente, dado o historial das politicas norte-americanas, acredito. Acho esta hipotese bem mais provavel que qq organização terrorista do medio oriente.
Quem foram os únicos a ganhar esta situação??
Internamente, o governo norte-americano, teve pretexto para fazer o mesmo q qq ditadura faria; através do "Patriot Act", qq cidadão pode ser detido sem culpa formada e praticamente sem direitos, já para não falar em escutas telefonicas, perseguições politicas, etc... ou seja, toda a oposição interna foi abafada, no meio desta propositada "orgia patriotica".
Do ponto de vista externo, os EUA arranjaram pretexto para invadir, explorar qq país que lhes dê jeito... é só mentirem um pouco, como fizeram no caso das armas de destruição massiva, e/ou ensaiar mais uns actos terroristas e culpar seja quem for que lhes interesse riscar do mapa.

Rui Oliveira

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Em Guantanamo, na base militar dos EUA, estão centenas de cidadãos estrangeiros autenticamente raptados, sem direitos alguns!! Apenas pq a alguém fez jeito de os considerar "perigosos à liberdade"... mas à liberdade de quem?? e nem que assim fosse. Com que direito??
Quem mandatou os EUA para policiar o mundo?? Para mim, este sim, é o país potencialmente mais perigoso do mundo!
E se se descobrir a verdade sobre o 11 de Setembro, talvez mais gente venha perceber isso...
Seja como for, e, como dizia, não havendo ainda certezas, há uma dúvida terrível: há a possibilidade de termos sido todos enganados de uma forma "maquiavélica" e brutal. há a possibilidade de ter sido o proprio governo a mandar matar os seus cidadaos. há a possibilidade, infelizmente, de prevalecer a lei do mais forte e a verdade ser abafada, sabe-se lá com recurso a que meios.

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Resta-nos a nós, até lá, de acreditar-mos naquilo que acharmos mais viável...
Mas vejam o documentário até ao fim. É impossível ficar indiferente.
Mesmo não sabendo ao certo o que poderá ter sido afinal o 11 de Setembro, acho que dá para chegar à conclusão que há mta, mta mentira envolvida. Que pelo menos, as versões oficiais que nos foram ardilosamente incutidas, não são verdadeiras.
Julguem por vcs próprios.

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Desculpem a quantidade de posts, mas nao sei pq, o forumm não aceitou o texto num post só.

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Registo
30 Mar 2006
Eu já tinha visto este documentario à um tempinho atras e só tenho a dizer que isto é uma teoria da conspiração,e das mais mal concebidas que já vi, pois não é preciso ser um rocket scientist para desmontar todos ou quase todos os argumentos apresentados por estes dois rapazes.
Basta usar um pouco o Google pois o que não falta por esta net fora são relatos crediveis de quem lá esteve viu e viveu e participaram naquele dia nos states e não levantar uma polemica baseada no diz que disse e em fotos mal tiradas e em meias verdades.
Não quero com isto desculpar nenhuma politica da parte dos EUA muito pelo contrario, mas se aqueles rapazes queriam os 15 minutos de fama a que tem direito deviam ter-se esforçado mais.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Camarada, tu dizes que sabes a verdade pq ouviste "relatos credíveis" de quem lá esteve e pq usas o google. Interessante. Naturalmente quem lá esteve viu um predio a desmoronar-se... e???
Fotos mal tiradas e meias verdades é tudo aquilo a que tu chamas de "teoria da conspiração", tenta mostrar da versão oficial e a tenta desmontar.
E se achas que isto é apenas um "diz que disse" e a isso reduzes todo o trabalho e investigação destes "dois rapazes" que "queriam 15 minutos de fama", tudo bem... é a tua opinião.
Como disse, acho que ninguém sabe a verdade, mas já vimos que há muitas mentiras!
Também é fácil descartar ou pura e simplesmente ridicularizar qq versão menos cómoda e que ponha em causa toda esta histeria tão conveniente aos americanos; afinal ir com a corrente nunca trouxe mal a ninguém.
Também é fácil nem querer pensar nisso... cómodo, não?

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
E não podemos esquecer que se os EUA dizem que foi assim, é porque foi! Eles sabem! Eles nunca mentiram ao mundo para justificarem as suas atrocidades. O Iraque tinha armas de destruição massiva por ex... n tinha?
Eles nunca controlaram todas as ditaduras da america latina pois não?
Eles não invadiram o Panamá para raptar o seu presidente e o julgar nos States, qd este depois de grande aliado lhes deixou de interessar!
Eles são justos, imparciais, nunca patrocinaram terroristas, nunca apoiaram e armaram Sadam Hussein, Suharto, Pinochet ou até o proprio Bin Laden.
Eles não têm as maos sujas de sangue inocente... pois não? ou será que estou errado? ou será que estou completamente errado?

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Registo
30 Mar 2006
O companheiro antes de mais acalma-te um pouco.
Muitas das alegadas provas apresentadas nesse documentario são empiricas, infundadas, sem bases cientificas ou tecnicas e baseadas em relatos alguns deles na terceira pessoa e muitos deles foram deturpados e aplicados fora do contexto original em que foram proferidos. E muitos deles até foram refutados pelas alegadas fontes referidas e olha que mais de metade do documentario nem tão pouco as declarações estão identificadas o que para mim não passa do diz que disse e podem muito bem ter sido inventadas por quem queria "15 minutos de fama".
E tudo isto sem referir os relatorios oficiais pois esses aposto que tb mostram a verdade conveniente à administrçaõ Bush.
E olha que os EUA são culpados de tudo o que tu dizes a muito mais do que se calhar possa passar na minha e na tua cabeça(o tsunami:D:D )

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Caro Valter, as criticas que tu fazes a esta teoria sao as mesmas que qq pessoa pode fazer às versões/propaganda oficial.
Portanto, e como disse, ninguém sabe a verdade, por isso é que não deixam de ser teorias.
Eu como presumo que nunca deixarão que se saiba a verdade.
Para mim, só o facto de dar azo a tantas dúvidas e, pelo menos, mostrar que algumas das explicações oficiais não podem ser verdadeiras (mesmo que as explicações alternativas tb não sejam apuradas) é muito preocupante. Por si só.
Não esquecer tb que só passados 50 anos, é que a CIA revelou algumas das atrocidades que cometeu por esse mundo fora, atrocidades essas que durante mto tempo alguma gente desconfiou e sempre foram tratadas como meras "teorias da conspiração" sem qq valor.
Talvez daqui a 50 anos alguém levante o véu a esta questão tão tão "lamacenta" (para usar terminologia mais TT, pronto).

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional

Top Inferior