MuchMex
Iniciado
- Registo
- 24 Set 2022
Hola Gente corajosa, conhecedores enquanto eu Sem instrução, novato.... e muito jovem humilde UMMista...
Aqui, faz muito tempo... muito tempo que está me incomodando...
Este verão, não a cabeça nem no guiador, nem no... mas no motor (foto de apoio) no meu belíssimo camião dos bombeiros)...
Ao lado da minha linda placa B11G1LU que prova que não é uma falsificação chinesa das belas curvas sutis portuguesas... A ETIQUETA... minha pergunta
Ou corresponde a uma necessidade de beber uma garrafa de vinho a cada abastecimento?
: 0,75 l de tinto pela sua origem francesa...?
0,75 l de anticongelante Vodka para países montanhosos?
Aqui está uma verdadeira questão em aberto que é inútil ou quase inútil, mas que pode ser debatida aqui, espero...
Obrigado, pela sua luz, por resolver este enigmático Enigma que obviamente me impede de dormir há meses...
Aqui, faz muito tempo... muito tempo que está me incomodando...
Este verão, não a cabeça nem no guiador, nem no... mas no motor (foto de apoio) no meu belíssimo camião dos bombeiros)...
Ao lado da minha linda placa B11G1LU que prova que não é uma falsificação chinesa das belas curvas sutis portuguesas... A ETIQUETA... minha pergunta
Ou corresponde a uma necessidade de beber uma garrafa de vinho a cada abastecimento?
: 0,75 l de tinto pela sua origem francesa...?
0,75 l de anticongelante Vodka para países montanhosos?
Aqui está uma verdadeira questão em aberto que é inútil ou quase inútil, mas que pode ser debatida aqui, espero...
Obrigado, pela sua luz, por resolver este enigmático Enigma que obviamente me impede de dormir há meses...
Anexos
-
31,2 KB Visualizações: 22
-
112,5 KB Visualizações: 20
-
91,3 KB Visualizações: 16