• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Conteúdo recente de Virialves

  1. V

    Luso - o meu Alter II

    Parabéns pela compra, está muito bonito! abraço..
  2. V

    Motor original !? Como saber?

    Bom dia, pessoal tenho uma dúvida, sabendo que sairam alguns mas muito poucos UMM com motor bmw, aparentemente um ou dois com motor do 524 e mais um ou dois com motor do 525 e acho que só um com do motor do 525i.. como se pode saber (ou onde existe a base de dados) para saber em que chassis...
  3. V

    24 Horas TT Fronteira - 2022

    Vou sábado.. desde torres novas por estradas de terra (o máximo que se conseguir, cada vez á mais herdades com cerca)...
  4. V

    Alter Turbo de 88

    Quase pronto...
  5. V

    VENDO Jantes 16

    Boas..eu tenho 4 precisava de uma para suplente..
  6. V

    VENDO Jantes 16

    das de 15" dos turbos.. se sim aceita vender só uma?
  7. V

    Alter Turbo de 88

    epah...tá aí uma senhora obra...sim senhor..o homem percebe da coisa...
  8. V

    Alter Turbo de 88

    como eu já sei que o amigo é da terra dos fenômenos e eu sou perto, mal o jipe rode vou lhe cravar uma mini e discutimos a melhor maneira para os furos...o que lhe parece?
  9. V

    Alter Turbo de 88

    oh pessoal o carro foi pensado para levar as 2 capotas..infelizmente sendo o meu dos 1os turbos que saíram vinha com furos para ilhoses (coisa que eu numa capota destas nem gosto muito) quando falei com o senhor das capitais fui informado que não tinha para ilhoses só tinha para fivelas..é eu...
  10. V

    Alter Turbo de 88

    Boas sim..tenho de alterar a furação, não tinham capota para torniquetes só para fivelas então tive de comprar os grampos e sábado lá vou ter de furar chapa...mas não consegui entender a lógica para prender a fivela no grampo
  11. V

    Alter Turbo de 88

    Boa noite, uma ajuda por favor, alguém sabe como se prende as fivelas nos grampos numa capota de lona, recebi hoje a capota mas não foi a ver o jeito de apertar a fivela...capota da nirita
  12. V

    Alter Turbo de 88

    Está tudo muito certo..mas por exemplo no caso dos bf at ou mesmo os mud acho que estão sobrevalorados..para quem faça maioritariamente estrada e ande a velocidades +/- acho os latitude Cross da Michelin, + agressivos gosto dos gt radial adventuro mt é se a minha carteira permiti se ia para os...
  13. V

    Alter Turbo de 88

    Ok amigo, obrigado pelo seu feedback..sinceramente também não sabia se ainda existiam os camac terra e em que medidas, será uma boa alternativa para o que quero...abraço
  14. V

    Alter Turbo de 88

    Ah ok amigo...pois a mim nunca me aconteceu tal coisa...eu também ando a velocidades relativamente baixas, raramente passo dos 90...a única coisa que me queixo é mesmo o peso...com a jante 15 da Mangels pesa 37 kg cada...abraço
  15. V

    Alter Turbo de 88

    Mas porque diz isso... têm os seus prós e contras como todos os outros...eu ainda não descobri o pneu ideal para todos os pisos..
Top Inferior