• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Conteúdo recente de MIRANDA

  1. MIRANDA

    A recuperação do XN - Alter 2 atm de 91

    Nice!!! Estás feito um mecânico!
  2. MIRANDA

    Nao ha 2, sem 3....

    Esta pick up? Ja a viste a rolar? Dizes turbinar este motor? Ele tem um,a vantagem, está muito vigoroso!!!
  3. MIRANDA

    Nao ha 2, sem 3....

    Arrasta... Mesmo MUITO.... E o problema é que tenho delineado uma inovação nela, que pesa facilmente 300/400 kgs... É o meu primeiro carro atmosférico, tenho de pensar bem no tema...
  4. MIRANDA

    O verdinho!

    Uma tarde animada...
  5. MIRANDA

    Nao ha 2, sem 3....

    Já em casa e aí!!
  6. MIRANDA

    Colunas

    Vou tratar disso, é so fazer aqui 2 ou 3 chamas e vou ter com ele :LOL::LOL: Okapa, ja falamos!
  7. MIRANDA

    Colunas

    Qual o preço disso Passarinho?
  8. MIRANDA

    Amortecedor

    Boas! Ja montei no meu branquinho, na altura nao comprei o que queria, mas deu para dessenrascar! Obrigado Aldeia! Abraço
  9. MIRANDA

    Restauro UMM Longo 5 portas

    Com um bocado de sorte, este ano o passeio do clube vai ter muitos longos... A minha so está á espera dos papeis do IMTT para rolar
  10. MIRANDA

    O XN

    Tem mesmo boa pinta!!! Acho que ficavas bem com 3 em casa...
  11. MIRANDA

    O VX

    DASS, estás forte!!!!!!!!!!!!!!!!
  12. MIRANDA

    Restauro do meu Alter 2 longo SW

    Nice!!!!!
  13. MIRANDA

    Decapagem e Metalização (Onde?)

    Boas! E alguem tem ideia de custos? Obrigado
  14. MIRANDA

    Calculo de relações de diferencial e pneus

    Eu no meu caso, com motor KZT, tinha umas relações muito curtas, a 100 km/h, andava na casa dos 2900 RPM, agora troquei a relação e a 120 Km/h vou na casa das 2800 RPM, muito mais agradável de conduzir, e mais económico! Em baixas, nao noto nada de diferente, continua a ter uma 1º baixa muito...
  15. MIRANDA

    Nao ha 2, sem 3....

    Nao tinha visto o topico, gostei BUE!!!
Top Inferior