• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vidros elétricos

Registo
25 Jul 2006
Saíram alguns UMMs Alter com vidros eletricos(de correr para baixo ) de serie.
Alguem tem fotos desses vidros e de pormenores das portas?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se sairam alguns de serie nunca vi,mas sei que há um UMM vermelho que tem vidros electricos,o dono acho que foi buscar as portas á UMM já feitas mas ainda por acabar e teve o trabalho de arranjar uns motores para pôr aquilo a funcionar.Por fora as portas são quase iguais ás normais,tem o aro do vidro um pouco mais largo atrás e á frente.Fotos não tenho:disappointed_relieved:

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Coincidencia ou não, aqui a dias pensei numa coisa parecida! Um vidro manual porque electrico faz peso... Lembrei-me disso pois os Santana tinham essa modificação em relação as portas dos Series. Pensei cá para mim, um alter com isso devia ficar engraçado!

Desses UMMs com vidros electricos nunca vi, quando mais fotos! :)

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
De série acho que nunca saíram.
Eu conheço o dono desse UMM vermelho com vidros eléctricos, mas é como o Filipe disse... ele foi buscar as portas à UMM que eram ainda protótipo, e foi ele que montou tudo.

Registo
25 Jul 2006
Nuno , saíram de serie nuito poucos assim como os com ar condicionado era uma empresa para os lados de Sintra que fazia essa alteração para a UMM.

Eu gostava muito de ter no meu próximo praias pois andar cabrio e só com metade dos vidros abertos não gosto muito.

Registo
30 Mar 2006
Sim, quem tem esse UMM é o Luis da Ozono+. Ele esteve nos 30 anos e na Parada da SIC.
Pedro, o Norberto tem fotos desse carro e das portas, mas se quiseres liga-me que eu dou-te o numero do Luis e combinas ir ter com ele para veres as portas.
Mas é verdade, estavam na UMM e Luis é que ficou com elas e penso que foi nessa empresa em Sintra que foram terminadas e montadas.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Também já tinha pensado nisso dos vidros
Era simpático que alguma alma caridosa decidisse colocar fotos e esquemas (c/ medidas) para maluquinhos do "tUMMing" como eu...

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
É giro sem dúvida e é bem capaz de ser pratico, mas quem me tira os vidros de correr nas calhas tira-me tudo:):)

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

paulobig

Iniciado
Registo
30 Ago 2006
boas malta eu ja tive varias vezes com o o luis e as portas dele deixam um pouco a desejar
muito frágeis e os motores aplicados tem pouca potencia sobe muito lento, a porta em si perdeu consistência

Paulobig

Top Inferior