• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Vida nova a mais um!

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
A dar vida nova a mais um XDP 4.90.
Tudo novo, camisas e tudo.
 

Anexos

  • IMG_20220616_101848.jpg
    IMG_20220616_101848.jpg
    91,4 KB · Visualizações: 43

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Acabei de fazer também no xd2😁
Mas já tenho a trabalhar e em rodagem. Boa sorte com isso😉
Sabes quais os vedantes de válvulas para isto?
Este quando desmontei nao tinha vedantes de válvulas e agora estou um bocado á nora.
Obrigado
 

Jmpp25

UMM
Registo
4 Abr 2021
Mensagens
176
Sabes quais os vedantes de válvulas para isto?
Este quando desmontei nao tinha vedantes de válvulas e agora estou um bocado á nora.
Obrigado
Eu comprei o kit de juntas de motor. Trouxe tudo. Mas não passam de uns orings basicos. Não sei as medidas exatas
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Sabes quais os vedantes de válvulas para isto?
Este quando desmontei nao tinha vedantes de válvulas e agora estou um bocado á nora.
Obrigado
Amigo António, os vedantes das válvulas são na maioria dos casos uns simples discos de borracha agarrados à aste da válvula!
Eles acompanham o movimento da válvula o que parece estranho mas o certo é que são assim mesmo e funcionam bem...
Se quizeres posso mandar fotos e até referências desses estranhos vedantes...
 

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Obrigado a todos.
Realmente o meu kit tem esses discos de borracha, só me parecia era simples demais para serem os vedantes das válvulas. Há uns compatíveis já à moda moderna, mas tive receio de os instalar.
 
Top Inferior