• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

VFR 800 B380

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Boas companheiros, depois de já vos ter dado a conhecer o meu 4x4 que não é UMM

https://for-umm.pt/oldthreads/7585~SearchTerms~,

ficam aqui fotos da minha HONDA VFR 800 de 98

Sim eu sei, tem tambem os olhos em bico e não é de todo um 4x4 mas é uma grande maquina tambem.

Abraço a todos

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Pena tenho eu de não lhe conseguir dar a atenção merecida, mas com tanta roda por onde andar nem sempre me dá tanto jeito tirar esta da garagem, esta tem de estar em garagem e pena minha tambem de não ter uma para os outros 2 de 4 rodas:disappointed_relieved:

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
quote:Originally posted by B380

Pena tenho eu de não lhe conseguir dar a atenção merecida, mas com tanta roda por onde andar nem sempre me dá tanto jeito tirar esta da garagem, esta tem de estar em garagem e pena minha tambem de não ter uma para os outros 2 de 4 rodas:disappointed_relieved:

troca por uma moto 4 hehehe

abraçumm...
BRUNO XAVIER

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
quote:Originally posted by Xaimix

Isso ainda é Baitec?:D Vtec! sei que no crx quando abre até dá arrepios!

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
http://ummpecas.page.tl/

UMeuMealheiro

Não companheiro esta ainda não é a VTEC essa é o modelo imediatamente a seguir, mas esta não lhe fica atras.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Grande máquina... Queres trocar por um UMM de 87???

Free2UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Esse V4 quer é quilometros com fartura, já as vi por ai com 200 mil e sem problemas. Boas curvas

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Ora boas pessoal, grato pelos comentários, de facto estou bastante contente com ela, de momento está batida mas é um projecto de recuperação que já está a ganhar forma.
Apenas tem danos de carenagem, daí que está a andar perfeitamente.
O PedrUMM alertou-me que está com embraiagem ligeiramente dura mas não notei diferença, no entanto vou averiguar.

Cumprimentos

Bruno Carvalho

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
A embraiagem da tua VFR é igual à que equipava a minha VTR e a minha operava-se com dois dedos sem qualquer dificuldade.

Free2UMM

Top Inferior