Bom como estou a aplicar o tablier de 93 no meu UMM arranjei um ventilador gripado...
Desmontei aquilo tudo e lá comecei a perceber o porque de ele não trabalhar...
Placa onde tão as escovas era 2 placas cortada a meio pelo aquecimento! As escovas derretidas e um casquilho cheio de folga! Lá fiz uma placa nova umas escovas de um alternador e soldei tudo direitinho! 1h hora no torno para fazer um casquilho! 30 rebites depois... Lá consegui montar tudo de novo! E não e que trabalha mesmo!!
Esqueçam as equivalencias daquele motor de chaufagem com algum carro europeu...
E ref. e: Fasco 12v 2807-510-143. Made in canada...
Pelo que pesquisei na net até há novo e tudo.
Mas e universal e montava em jeep chevy ford...
Fica aqui a curiosidade...
Desmontei aquilo tudo e lá comecei a perceber o porque de ele não trabalhar...
Placa onde tão as escovas era 2 placas cortada a meio pelo aquecimento! As escovas derretidas e um casquilho cheio de folga! Lá fiz uma placa nova umas escovas de um alternador e soldei tudo direitinho! 1h hora no torno para fazer um casquilho! 30 rebites depois... Lá consegui montar tudo de novo! E não e que trabalha mesmo!!
Esqueçam as equivalencias daquele motor de chaufagem com algum carro europeu...
E ref. e: Fasco 12v 2807-510-143. Made in canada...
Pelo que pesquisei na net até há novo e tudo.
Mas e universal e montava em jeep chevy ford...
Fica aqui a curiosidade...