• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

VENDO Vendo UMM pick up - crocodilo

Registo
4 Out 2016
Boas, mais uma vez ando com ideias malucas e tenho um negócio debaixo de olho.

Para avançar para outro projecto, tenho que vender a minha pick up. Não tenho preço definido, e por enquanto será colocada à venda unicamente aqui. Pode ser vendida tal como se encontra ou pode ser negociada sem alguns extras.

Aceito propostas decentes, não aceito trocas, e o negócio será apenas concretizado se o outro se encontrar disponível. Caso o outro negócio não se encontrar disponível a pick up será retirada de venda e continuará nas minhas mãos.

Todo o historial aqui:

para os interessados, podem ligar ou enviar mensagem para 966137888

Vou dando novidades.

Última edição:

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
O primeiro de Abril já passou...olha que ainda cá tenho o porsche azul descapotável.

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
Não me digas que vais comprar um PRV V6 ex equipa oficial UMM? Esse ai é para mim...

StreetGT

UMM
Staff
Developer
Registo
22 Jan 2019
Só lhe gabava a ideia!!!
Para mim era um gozo chegar às bombas e mandar meter 10 ouritos de gasolina Sem chumbo 98, faz favor. :ROFLMAO:
10€ é uma gota num deposito de 300L... não sei se tens noção mas um V6 PRV nos passeios ronda os 30 litros em competição vai aos 90L.... isto dito por quem competiu, o Rogério Almeida.

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
10€ é uma gota num deposito de 300L... não sei se tens noção mas um V6 PRV nos passeios ronda os 30 litros em competição vai aos 90L.... isto dito por quem competiu, o Rogério Almeida.
Eu não sei se percebes-te a minha ironia!!!
A piada é ser pobre, mas feliz...

Registo
4 Out 2016
Calma, para se concretizar a venda é necessário uma conjugação de factores muito difícil, talvez seja mais fácil ganhar o euro milhões sem jogar.

Mas falando de coisas sérias, onde se encontra esse PRV?

Top Inferior