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Varias duvidas

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
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Olá
1º Onde ficam os bujões de enchimento das caixa de 5 velocidades, Caixa de transferencia?

2º Onde fica o respiro da caixa de transferencias para lá ligar um tubo?

3º Respiro do diferencial traseiro?

4º Não acende a luz avisadora das 4 a luz esta boa e a valvula também o que podera estar errado?

5º qual e a valvula para o radiador que se usa para ligar um motoventilador de arrefecimento e como posso fazer com que me acenda uma luz quando este entra em movimento?

Acho que para já e tudo

Samuel

UMM abraço
Samuel Sousa
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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boas

1- os bujoes ficam do lado do pendura e sao parafusos de sextavade interior ao lado da transmissao da frente.

2- mesmo em cima da caixa tens uma capsula pequena em cima

3- tambem em cima do diferencial uma capsula pequena tiras a tapinha e metes um tubo

4- ve os fios podem estar partidos ou nao fazer contacto

5- normalmente os nossos bixinhos nao teem o termocontacto da ventoinha podes meter um e fazer tb a ligaçao electrica c om uma luz para ver se a ventoinha se esta a trab.



UMM abraçUMM




O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

filipeumm

UMMzão
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29 Mar 2006
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"5º qual e a valvula para o radiador que se usa para ligar um motoventilador de arrefecimento e como posso fazer com que me acenda uma luz quando este entra em movimento?"

A valvula em principio já lá está(pelo menos no meu tinha),é só fazer a instalação electrica.Esta valvula esta em baixo no radiador na parte de tras do mesmo,perto da caixa de direcção


Filipe Pinheiro
 

Samuel

UMM
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28 Mar 2006
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Portugal
Mais uma duvida por onde passa o tubo rigido de oleo da embraiagem?

UMM abraço
Samuel Sousa
 

S0n0l3nt0

UMM
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13 Mai 2006
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o tubo rigido passa junto a longarina esq depois por um suporte no topo
de caixa e dai vai ao bombito

UMM abraço
Nuno
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
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É um pincel dos grandes. A melhor forma que arranjei foi ligar um tubo entre a purga das maxilas dos travões da roda dianteira direita directamente na purga da bomba secundária da ambraiagem. Abren-se as duas purgas, bombeia-se o pedal dos travões e o óleo dos travões vai para o circuito da embraiagem. Convém já haver óleo na embraiagem e nunca deixes diminuir muito o dos travões.
 

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Mestre
Registo
26 Mar 2006
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boas

para sangrar a embreagem fazes se quiseres
1-tiras a tapa do bombite na caixa(convem tirar a tampa central do jeep)
2-( alikate de grifes) com a caixa trendes o alikate como tivesses a embrear( no maximo claro)
3-porgar o circuito de embreaguem na purga que tem na bomba segundaria (na caixa claro)
4- tira o alikate e ja está.

o meu foi assim e ate hoje nao tive problemas isto foi há 4 anos.

espero que consigas

cUMMprimenTTos





O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
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2- o alikate fica a fazer força como se estive-ses a embrear a caixa(o bombite fica parcialmente solto)
3-sangrar o circuito como os travoes ate ganhar força fechar a purga e tirar o alikate e ja está.

acho ke expliquei melhor

cUMMprimenTTos




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Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 
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