• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vamos todos á expoevasão

Registo
30 Mar 2006
Boas a todos, para os que ainda não sabem a expoevasão está de volta e como vem sendo habito o ClubeUMM volta a estar presente neste certame, contamos com a vossa visita.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver o GIL não deixe de visitar o nosso Stand, para alem do GIL vai estar presente um UMM AlterII de 93 totalmente restaurado (Como novo) e um Cornil totalmente original.

Para mais informações
http://expoevasao4x4.com/

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Boas Miguel!
Tive a ver o mapa no site e fiquei com uma duvida... Vai ser feito ao pe da praça de touros antes de umas bombas da Repsol (?) do lado direito? E essa praça de touros é a de alcochete não é?
Obrigado e cumprimentos!

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
não vou faltar, mas não levo o meu menino porque a familia tambem quer ir e não tenho cintos atrás para os miudos.

JSousa

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by ToMiX

Boas Miguel!
Tive a ver o mapa no site e fiquei com uma duvida... Vai ser feito ao pe da praça de touros antes de umas bombas da Repsol (?) do lado direito? E essa praça de touros é a de alcochete não é?
Obrigado e cumprimentos!

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

É essa sim, só que não é a praça de Alcochete, é do Montijo.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Lamento imenso mas não vou poder ir este ano. Temos o Raid das Antoninas em Famalicão e no dia 8 o PicnicUMM. Fica pro ano.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior