• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

valvula de aumento de debito da b.i?...

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas:cool:
Hj o meu UMM Turbo comecou a pingar gasoleo da bomba injectora apos uma busca pela dita fuga encontrei esta peça (ver foto) e depois de tirar uma tampinha de plastico que tinha a proteger este "parafuso" reparei que saia gasoleo aos salpicos do seu interior quando o motor estava a trabalhar.
a peça em questao e a que esta agarrada na lateral da bomba injectora e tem um tubo de retorno de gasoleo e outro tubo ligado ao colector de admiçao. na foto esta um espelho que mostra a dita peça "vista" de frente

duvidas:
1-esta e a peça\membrana que comanda o debito quando o turbo entra em carga?
2-a troca desta peça e facil?e so desapertar o centro e trocar?
3-posso ser eu a fazer ou tem de ser um intendido em bombas(pode ter alguma afinaçao especial):anger:
4-qual o preço desta peça e se e facil de arranjar?
5-onde se arranja esta peça

axo que esta tudo:D

abraço

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
obrigado Mario pela explicaçao!;)

o UMM esta parado se andou 4km´s neste estado foi muito e foi em cidade nao foi a descer nenhuma montanha(em desaceleraçao:D).lol

mas para que casa de preços e que estas a falar desses kits e booster completos?
1ºpara eu saber quanto pedem normalmente, para nao aceitar a primeira proposta
2ºse tenho de comprar um bomba injectora nova,se ficar mais barato(esto a brincar e claro)

ja agora se nao for pedir muito alguem sabe a referencia ou como pedir esta peça?
eu nem tenho a certesa da marca da bomba axo que e Lucas mas nao tenho a certesa nao vejo la nenhuma chapa de identificaçao

obrigado

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
DASSSSS e eu a pensar que o ouro e que estava a valer agora!!

vou ja meter ai anuncios a dizer "compra-se borrachas de b.i de motor xd3 turbo" lolol
bem vou ver o que arranjo...
se arranjar mais barato pergunto se alguem quer e mando vir mais

Pedro esse valor foi o mais barato que tu conseguiste arranjar? se foi nao devo de arranjar mais barato...
eu nao esto a ver como sao a borrachas mas sera possivel fabricar umas?

Paulo Alves

Registo
26 Out 2007
Ola
Podes arranjar mais barato mas foi quanto dei ja com Iva e por especial favor porque o bacano queria era la a bomba a reparar e nao queria vender as Borrachas

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A valvula LDA nova tem um preço a rondar os 200 euros, pode variar um pouco mas nao anda muito lonje disso!

Se quizeres posso dizer-te onde se arranja o kit de reparaçao com o interior completo da LDA a rondar os 50 euros.

Estou a falar em Santa Maria da Feira....

Se te interessar e caso sejas de lonje posso mandar-te isso pelo correio, nao me custa nada.;)

Abraço.

Top Inferior