• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Valvula bomba injectora

Carlos Esteves

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
Boas pesssoal,

A minha máquina (Alter II turbo de 91)está parada. Preciso de trocar a valvula que sai da bomba injectora (VAC) e liga à admissão.
Alguém sabe a referência? Ou melhor, alguem que tenha uma para venda?
Muito agradecido,

Carlos Esteves

Carlos Esteves

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
Penso que o nome correto será:

Válvula de regulação da pressão de transferência, corrijam se estiver errado?

Carlos Esteves

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
Obrigado, já descobri! Trata-se de uma DELPHI boost 9109-565.
A minha bomba injectora é uma Lucas, mas é caríssima, de qualquer forma vou tentar comprar nova pelas razões que apontas.

Abc

Carlos Esteves

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
terei noticias em breve sobre esta peça pois contactei a casa que me forneceu a minha muito barata (25€) há uns anos. com esssa referência será mais fácil dar valores exactos.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
para quem entende uma boa leitura
http://www.forum-auto.com/pole-technique/mecanique-electronique/sujet446805.htm

É mole mas sobe.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Cuidado com a marca desses "BOOSTER" pois existem da concorrencia uns tao fininhos que aquilo é so para tapar as vistas ao pessoal! mais vale dar mais uns euros e meter logo um de origem.

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Como tinha referido, contactei a casa que me vendeu uma das membranas da bomba injectora e já tenho valores para compararem com os que pedem nas vossas zonas.
Para a referida válvula (9109-565) o preço já com IVA é de 117€, para as membranas de incremento (9100-561A e 9100-561B) é de 20€ e 42€ respectivamente (mas não percebi se era +IVA). Isto é material NOVO, COMPLETO, de ORIGEM e com GARANTIA da casa e nada ganho com o negócio (como sempre). Para mais informações contactem 962431356 que é quem me forneceu os orçamentos e é o dono da casa. A casa é a Diesel Turbo em Abrantes.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente Dono do meu UMM e Amigo dos meus Amigos

Carlos Esteves

Iniciado
Registo
11 Jul 2012
Muito obrigado Paulo,

Já mandei vir a válvula 9109-565. Estava com bastante urgência porque o UMM está na oficina do Silvino ALves à espera dela.
Ainda não sei o preço exacto, mas deve ficar à volta de 100€.
Mais uma vez obrigado pela tua colaboração,

Carlos Esteves

Top Inferior