• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

valvolina

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas pessoal é assim tenho um alter de 93 atmosf.Por incrivel k pareca nao consegui encontrar valvolina ls 90 k é a indicada nao é onde posso comprar isso?

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Em qualquer representante Castrol ou Valvoline arranjas isso,nas bombas de gasolina é complicado,tenta nas casas de peças da concorrência.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
NO meu caso tive o mesmo problema, tive de recorrer a um estaleiro de máquinas de um amigo para conseguir uma valvolina "LS" aqui por estas bandas, porque mesmo nas casas de lubrificantes só por encomenda e embalagens de 20 L (excepção á valvuline, embalagens de litro).

Adérito

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by raimummdo

axo k vai levar com 80-90

Não faças isso!!Porque depois de andares uns 50km seguidos e fores fazer uma manobra o carro vai-te começar aos estalos no diferencial:dizzy_face:,por falta de lubrificação das anilhas...
Se queres por 80/90 mete depois um aditivo proprio,a FAHER tem aditivos indicados,mas é sempre uma solução um pouco mais cara...
De que zona é que és?

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Lisboa (alverca) tou fardo de dar voltas e nao encontro kem meta nem kem venda e vou agora com o pessoal para a serra e keria meter isso antes de la ir ou seja ate 6 feira

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Amigo raimundo!!!
Comprei á pouco tempo na CB car , em Santa Marta do Pinhal!!!, é na margem sul, mas sou de Sintra

Cumps
Hugo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tens PM

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, eu costumo comprar ao litro, conforme preciso, aqui na benedita numa estação de serviço, penso que não será a unica a vender todo o tipo de oleos ao litro...

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas

Registo
17 Nov 2007
Boas
Comprei na StaionMarche(grupo intermarche) Castrol hypoid ls

Nuno Abreu

(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas pessoal é so para agradecer a toda a malta k tentou ajudar . Ja tenho a ls90 foi o pedro k me a comprou no Silvino brigadao PEDROUMM

Top Inferior