• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Valores de compressão do motor 2.3td Xd2s

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Boas

Gostava de saber quais os valores que deve ter de compressão do motor 2.3td Xd2s.

Queria medir mas não sei os valores de referencia:D

Cumprimentos

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não tenho a certeza nem tenho forma de a vir a ter, mas penso que andam entre os 21 e 25.

UMM abraçUMM

j.aldeia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Mede la isso e chapa-os aqui que o pessoal da te uma opiniao!

Se tiveres 20 tas com uma compressão muito boa, até 15 ainda andarás porreiro mas tambem depende da diferença entre cilindros.

25 penso ser o valor maximo mas isso não deves ter hehehe

Registo
26 Out 2007
Ola
Como disse o Aldeia na casa dos 21 a 25bar esta novo ate 10bar o carro roda pega mas ja deita fumo de oleo queimado menos que isso e preparar a carteira

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Ok pessoal obrigado pelas dicas, eu que eu tenho os valores do motor 2.5D e do 2.5 Td mas deste não encontrei.

Para a semana vou medir e depois digo alguma coisa aqui;)

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Ora bem já foi feita a medição e os valores foram iguais nos 4 cilindros 20 bar:D

Agora é so acabar a rodagem e voltar ao Tebi, para colocar mais veneno neste motor:devilish::D

E já agora aproveito pa fazer publicidade e baixo o valor do kit de medir a compressão para 90.00€ já foi usado uma vez:D

https://for-umm.pt/oldthreads/13376

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Esse motor estava novo....90000kms reais veio de frança e foi montado cá por nós no 505 em 1994 em 1997 o cliente comprou um 406 1.9td, o 505 ficou cá sempre em Portugal, para as voltinhas das ferias:) tens ai motor para lavar e durar, se controlares o peso do sapato...é claro:D:D

UMM abraço

Top Inferior