• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vários Problemas

DGuia

Iniciado
Registo
2 Abr 2012
Boas

O meu bichinho está a dar-me alguns problemas, como não percebo grande coisa de mecânica, peço a vossa ajuda. Os problemas são os seguintes, perda de água, nivel do oleo a baixar, fumo branco ao ligar que só desaparece quando o umm está quente, tenho luzes de presença traseiros mas nao tenho stops. para já foi isto que eu me apercebi de problemas.

Diogo Guia

Registo
14 Dez 2011
Boas
Ve se consegues ver por onde perde a agua mas pelos sintomas parece que essa junta já teve melhores dias.
Verifica o interruptor do pedal de stop pode ser ai o problema.

UMM ALTER "FENIX"

DGuia

Iniciado
Registo
2 Abr 2012
Boas

estou a perder água por aqui

Quanto aos stops estive a ver e as ligações nos pedais estão ligadas, mas continua sem acender as luzes.

Diogo Guia

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
boas ja tive esse problema foi a bomba de agua
mas deixo para os mais intendidos avaliarem

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Sim, pelo que dizes tudo leva a crer que a responsavel pela perda de agua é a bomba de agua. Agora vê se é pelo retentor do veio ou é da junta. Se for da junta, tudo bem, metes outra e pronto. Se for do retentor do veio vais ter que trocar. Quanto aos stops, aconselho que utilizes um pisca polos e verifiques até onde chega corrente. Isso pode ser uma mera falta ligação à terra.

Carripana on the way ...

Registo
26 Mar 2012
boas. ja o meu alter2 tambem a frio larga uma fumarada que a meu ver e exesiva! mas depois de quente fica ok!! sinceramente não sei!

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
O meu também faz muito fumo. Enquanto foi carro de garagem não fazia tanto, a partir do momento em que infelizmente dorme na rua faz bastante enquanto não aquece.

Bomba revista, oleo e filtro trocado e continua.

No manual diz que pode ser condensação quando existe frio.
O exagero obviamente pode querer dizer várias coisas desde problemas na junta da cabeça ao turbo.

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

Abreu

UMM
Registo
25 Mai 2009
quote:Originally posted by Sifred

O meu também faz muito fumo. Enquanto foi carro de garagem não fazia tanto, a partir do momento em que infelizmente dorme na rua faz bastante enquanto não aquece.

Bomba revista, oleo e filtro trocado e continua.

No manual diz que pode ser condensação quando existe frio.
O exagero obviamente pode querer dizer várias coisas desde problemas na junta da cabeça ao turbo.

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

Troca as velas de incandescência.

cUMMprimentos;

DGuia

Iniciado
Registo
2 Abr 2012
Desde já obrigado pelas dicas, já agora sabem me indicar um mecânico na zona de Santarém que perceba dos nossos e meninos, e que seja de confiança.

Diogo Guia

Top Inferior