• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

URGENTE!!!!!!

Sandra Pereira

Iniciado
Registo
12 Jul 2006
Preciso urgentemente de Tambores e Maxilas, caso contrário não posso ir ao passeio!! :disappointed_relieved:
Alguém me pode ajudar???!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
POIX É......
como a minha menina diz, estamos aflitos.
o jipe chumboi na inspecção porque o travão de mao não tava bom.
hj telefonou-me o mecanico a dizer que as maxilas e tambores ja deram o k tinham a dar.

se souberem de alguma coisa.... precisavamos mesmo da vossa ajuda. TKS

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Os tambores podem sempre tentar arranjar usado,bons e onde não sei:dizzy_face:
As maxilas convem de todo que sejam novas,e isso numa casa de peças para automoveis vende:DOu sabem onde mandar recuperar.
Vejam se alguma destas lojas fica perto de vocês http://forumm.forumco.com/forum~FORUM_ID~28

Filipe Pinheiro

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Então o mecanico pediu maximas e tambores?
Não querem dizer pastilhas para as maxilas e cintas pros tambores?
É que não é facil estragar uma cinta ou um tambor!

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Tive hoje no mecanico, o que ele quer é maxilas e polis.

abraço

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
compras a maxilas para ir a inspecçao ele
põe te akilo direitinho diz te onde sao os afinadores
e antes de entrares para o ipo afinas tudo
ate qs o jipolas nao andar
vais ver q ele passa pq se passa como travao de serviço vulgo pé
tb passa com o de mão a travar
UMM abraço
Nuno

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Diz ao teu mecanico, que ambas as peças têm reparação a não ser que estejam partidas.

Seja como for, não tenho nada disso disponivel, vou fazer uma triagem pelo povo do Clube para ver o que sobrou de aventuras antigas...
Aviso-te que as maxilas dos travões de disco do UMM não são nada baratas. Novas custam balúrdios, usadas... não sei, nunca precisei de comprar.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
e pa afinem isso ao maximo para irem ao passeio:)
as minhas tambe ja dereo o que tinhao para dar mas como da sempre mais um pouquinho(mesmo a tuga:D) afinei ate nao dar mais.

para irem ate ao passeio e capaz de dar mas nao despresando a segurança e meter calços novos e ver se as polis ja forao rectificadas,se nao forao e a ponderar essa situaçao,os valores maximos de recteficaçao estao gravados nas polis e ver o que la esta e medir com o pequeliçe para ver se esta dentro dos parametros
abraço

Paulo Alves

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
António, isso de ajustar o ferodo ao tambor, não é grande ideia. Se ficar demasiado justo, ficas sem afinador e se o bombite funcionar bem, fica a travar muito mais atras que à frente.

Boa sorte.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
OLÁ PEOPLE...

Depois de ir a uma sucata comprar umas Polis e umas maxilas comecei a pensar e decidi ser eu a mudar os travões e não um mecanico, pois fiquei farto de tanta aldrabice.

Comprei 3 Polis e 4 maxilas por 100€ para alterII (não sei se foi caro ou não).

Quando comecei a desmanchar um tambor vi que as maxilas ja tavam mesmo no ferro mas as polis ate estavam parecidas com as que eu tinha comprado, de qualquer forma decidi trocar tudo ( sem perceber nada de mecanica)....para meu espanto e principalmene para espanto da minha namorada passado 1 hora tinha tudo montado e o jipe parece novo a travar.

Sei que devo ter gasto dinheiro mal gasto pois as minha polis ainda deviam aguentar mas tive muito gosto em ter conseguido resolver este problema sozinho, com ajuda deste forum.

Obrigado a todos

Abraço

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Parabens!
Espero de futuro também conseguir substituir algo no meu sem ajuda de mecanicos!

Abraço
RJF

Top Inferior