• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Urgente informações sobre amortecedores Koni

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Penso que têm pouca abertura, os amortecedores originais UMM têm á volta de 55 cms em aberto.

Quanto á qualidade dos amortecedores não há nada de negativo a assinalar, são uns Koni!

Se não te aventurares muito fora da estrada, podem ser uma boa solução. em 4x4 são capazes de te limitar um bocado o cruzamento de eixos do teu UMM.

UMManiac

Iniciado
Registo
22 Jan 2008
Pois se há coisa que não quero ficar limitado é no mato :). Passarinho o que me sugere então ????

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Penso que com uns amortecedores que tenham uma abertura na casa dos 58 cms, já ficas com uma soluçao mais equilibrada para umas voltas no monte. Além disso ficas com curso adicional disponível no caso de quereres subir ligeiramente o carro

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Esses para alcatrão e trilhos rápidos são mesmo muuuito bons. para o resto n sei pois nunca experimentei nesssas situações.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
se ainda quizeres um conselho, de quem os tem.
Bons. muito bons e com 4 niveis de afinação.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

Top Inferior