• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM's parados

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa noite, após estar aqui a ler uns topicos mais antigos, deparei-me com este video com Umm's parados da GNR e Nissan's Patrol.

http://www.youtube.com/watch?v=TPmagGikvJA

è impressionante a quantidade deles. Alguem sabe que vai ser feito deles? o video parece ser recente, apenas com uns meses.

Cumprimentos

UMM 4x4 Entrepreneur 1980

Registo
28 Abr 2007
Boas Charles esses por acaso já aqui foram "anunciados" por mim,encontram-se na ABRANTINA em Abrantes.Uma Sucata onde fazem reciclagem de viaturas em fim de vida.Pelo que sei estão para venda,só que valem ouro.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Pois, já imaginava que alguem tivesse reparado neste video, mas nao encontrei nenhum topico. Não percebo esta ganância dos sucateiros referente à venda de UMM's.

Já na Quinta do Carmo é a mesma coisa, pedem 2500 euros por carros que estao parados a algum tempo e cujo estado geral é deplorável, mas perferem manter o preço e deixar os carros apodrecer lentamente, do que vende-los por um preço inferior.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
estou plenamente de acordo contigo, a uns diasm ligou-me um cliente meu, que entrou numa quinta aqui perto da minha aldeia (zona de santarem)e viu um umm abandonado no meio do mato nas traseiras dos pavilhoes da quinta. como ele sabe que eu sou fanatico por estes carros , ligou-me imediatamente, pedilhe que fala-se com algem da quinta para tentar saber o que se passava com o carro, o porque de estar ali abandonado e que modelo era, ele disse que o modelo era igual ao meu mas, pormenores ninguem lhe sabia dizer, teria que falar com o patrao, um tal (sr dr Gomes) até aqui tudo bem, eu disse-lhe que depois passava na quinta e tentava falar com o suposto dono.
Entretanto nao tenho tido vagar de la passar, ontem calhou passar naquela zona e entrei no portao da quinta, e vi logo o carro, nem queria acreditar no que vi, reparem so.

isto mesmo, esta abandonado na quinta, para prai a uns 8 anos, diz o caseiro, fui imediatamente tentar falar com o dono da quinta e suposto dono do carro( a ideia era ir carregar o carro automaticamente, tiralo dali) responde-me o homem com uma granda calma" o carro nao esta pra venda" ainda tentei dar a volta para lhe comprar o carro mas nepia o homem pfrefere deixalo ali, diz que um dia vai recuperalo, andou ao serviço da quinta durante muitos anos e entao faz parte das reliquias(para apodrecer, claro) aposto que daqui por um ano ainda la esta , com mais erva a volta.

é uma pena as pessoas fazerem estes disparates, entretanto dalhe na bolha mandao para o abate

alter turbo de 1989 todo completo.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu também tive uma experiência semelhante(n). Um certo dia vou a passar por uma estrada mais escondida e eis que me deparo com um UMM a apodrecer. Fiz uma visita e encontro 2 UMM's. Um Alter 2 atmosférico practicamente completo mas num estado miserável:dizzy_face: e outro Alter 2 pick-up no mesmo estado mas sem mecânica:dizzy_face:, ambos pertencentes à Camara de Valença.:angry:

Começam as diligencias no sentido de os adquirir, tudo bem o concurso estava para breve e tal e assim andou. Estou nisto á quase 2 anos!!!!!!!!!!! Entretando os UMM degradaram-se mais, foram movidos sem qualquer cuidado e quando finalmente parecia que a coisa avançava, eis que resolveram oferecer o UMM completo aos Bombeiros de Valença. Bem restava a Pick-up para salvar, mas com o decreto maldito que saiu deram a machadada final.:dizzy_face:(n)

Resta-me lamentar (n)(muito) e tentar ir aos bombeiros a ver se consigo algumas peças pois eles têm 2 alter 1 (operacionais) e talvez dispensem alguma coisa.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Realmente é lamentável que ainda existam pessoas que preferem ver as nossas máquinas a apodrecer em prol de um UMMista feliz!
Eu também tenho uma história parecida com as que já foram aqui relatadas.
É de lamentar.. :disappointed_relieved:
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Aqui na zona também há situações semelhantes. Uma dessas situações é sobejamente conhecida e trata-se do Alter pick-up no Sobral. Há também aqui perto um sucateiro que tem dois Counil, que pertenceram aos bombeiros da Castanheira, que nem os vende nem os arranja.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
No outro dia soube de uma situaçao em que o dono de 3 ex-cournil's do exército, os está a deixar apodrecer no meio do mato, sem os querer vender. Segundo me relataram, aquilo já está bastante coberto com mato.

É inacreditável a displicência das pessoas, é preferível deixar apodrecer e logo se ve.

Pena. Questões de mentalidade.

Top Inferior