estou plenamente de acordo contigo, a uns diasm ligou-me um cliente meu, que entrou numa quinta aqui perto da minha aldeia (zona de santarem)e viu um umm abandonado no meio do mato nas traseiras dos pavilhoes da quinta. como ele sabe que eu sou fanatico por estes carros , ligou-me imediatamente, pedilhe que fala-se com algem da quinta para tentar saber o que se passava com o carro, o porque de estar ali abandonado e que modelo era, ele disse que o modelo era igual ao meu mas, pormenores ninguem lhe sabia dizer, teria que falar com o patrao, um tal (sr dr Gomes) até aqui tudo bem, eu disse-lhe que depois passava na quinta e tentava falar com o suposto dono.
Entretanto nao tenho tido vagar de la passar, ontem calhou passar naquela zona e entrei no portao da quinta, e vi logo o carro, nem queria acreditar no que vi, reparem so.
isto mesmo, esta abandonado na quinta, para prai a uns 8 anos, diz o caseiro, fui imediatamente tentar falar com o dono da quinta e suposto dono do carro( a ideia era ir carregar o carro automaticamente, tiralo dali) responde-me o homem com uma granda calma" o carro nao esta pra venda" ainda tentei dar a volta para lhe comprar o carro mas nepia o homem pfrefere deixalo ali, diz que um dia vai recuperalo, andou ao serviço da quinta durante muitos anos e entao faz parte das reliquias(para apodrecer, claro) aposto que daqui por um ano ainda la esta , com mais erva a volta.
é uma pena as pessoas fazerem estes disparates, entretanto dalhe na bolha mandao para o abate
alter turbo de 1989 todo completo.