• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMs espalhados pelo Mundo

Registo
29 Abr 2010
Meus Caros,

Achei interessante partilhar convosco o seguinte:
-Fui contactado para fornecer um diferencial traseiro para um UMM que está...na Islândia!!! Segundo informações, o UMM andava a trabalhar nos vulcões e o eixo traseiro entregou a alma ao criador. Após várias voltas e dois diferenciais colocados de parte porque não estavam em condições de seguirem viagem para a terra do gelo, lá o PEDROALCANENA conseguiu arranjar um diferencial decente para o UMM continuar o seu trabalho onde os carros mais evoluidos não se dão bem!
-Também já tive dois contactos de Taiwan para fornecimento de material para um UMM de lá. Mas aí é mais compreensivel, uma vez que ali ao lado em Macau circulararam varios UMMs.

Abraço
Pedro Santa Bárbara
969779811
www.lojaumm.com

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Seria mto interessante pedires umas fotos Pedro...! E mto bom saber que ainda ha mtos espalhados plo mundo fora e que vao mantendo saude!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Já relatei um contacto que recebi da China.

Enviei mails a pedir mais informações, mas a té agora não obtive resposta.

https://for-umm.pt/oldthreads/20198

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro,

Olha que esse teu titulo de topico era mais ate titulo de "seccao".
Eu se fosse a ti:

ou pedia aos Admins para criarem ESSA seccao
OU
mudava o nome do topico para UMM na Islandia.

E para que nao fiques a chorar ai vai uma foto do "dito cujo".

Se nao for este podera ser um "cournil" que tomou esteroides e tem uns pneuzoes e e' preciso quase uma escada para entrar.
Essa foto esta num forum TT algures.

Nao estou muito longe de dizer que ja la vao uns anos valentes que "privadamente" a Integra Support esteve ligada a venda deste UMM e mais tarde algo foi feito para resolver uns problemas de aquecimento, nao me lembro se no motor ou algo relacionado.

Venho fazer ca o update assim que confirmar isso.

Top Inferior