A idade não perdoa mesmo e depois de 18 anos por "maus caminhos" está na altura de fazer uma pequena limpeza de pele para começar o novo ano rejuvenescido.
Primeiro foi o turbo que se cansou de vez com os ares de Cinfães e decidiu meter-se a "beber" óleo, depois faz estas figurinhas .
Aproveitando esta paragem forçada decidi proceder a uma pequena limpeza de pele.
Fiquei até surpreendido pela positiva, pois tirando um pequenos pontos de ferrugem, e em especial no capot a chaparia até nem estava pior.
No entanto as portas foram as zonas mais danificadas e que vão dar algum trabalho a reforçar reparar.
Agora á que começar a preparar para receber a pintura, depois de tapados alguns buracos e afins.
Agora falta escolher qual será a melhor opção para a cor em branco, pois a dificuldade de escolha é grande, uma vez que a cor original da Sotinco 302 já não existe. A escolha está dividida entre o branco EWP ou o branco EWM, acho que vou optar pela referência EWM para não ficar tão branco.
As pequenas melhorias continuam em breve.....
Primeiro foi o turbo que se cansou de vez com os ares de Cinfães e decidiu meter-se a "beber" óleo, depois faz estas figurinhas .
Aproveitando esta paragem forçada decidi proceder a uma pequena limpeza de pele.
Fiquei até surpreendido pela positiva, pois tirando um pequenos pontos de ferrugem, e em especial no capot a chaparia até nem estava pior.
No entanto as portas foram as zonas mais danificadas e que vão dar algum trabalho a reforçar reparar.
Agora á que começar a preparar para receber a pintura, depois de tapados alguns buracos e afins.
Agora falta escolher qual será a melhor opção para a cor em branco, pois a dificuldade de escolha é grande, uma vez que a cor original da Sotinco 302 já não existe. A escolha está dividida entre o branco EWP ou o branco EWM, acho que vou optar pela referência EWM para não ficar tão branco.
As pequenas melhorias continuam em breve.....