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UMMEU

UMMOCA

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Chegou à hora de dar a conhecer o meu novo brinquedo.
Trata-se de um UMM ALTER II Turbo de 1990 que comprei aqui na ilha após a influência de três amigos meus, Pedro, Macedo e Ventura.
De alterações tem o interior completamente descascado de alcatifas, baquets Sabelt, cintos Sabelt, detroit locker 100% atrás, truetrack à frente e relações 5.38. O turbo levou um pouco de pressão e o escape foi redireccionado por cima da caixa. Foram tirados os plásticos laterais, o mata-vacas, os párachoques traseiros e os bancos traseiros.
Está em fase de preparação, mas estou à espera que €l€s apareçam para continuar.
Amanhã espero ter um vídeo para mostrar o meu UMM, mas ainda tenho que saber como retirar um excerto de um DVD de uma prova que fiz em São Jorge.

Abraço
Paulo Brás
 

UMMOCA

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28 Out 2006
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Ainda não tenho o vídeo pronto, mas hoje tirei esta foto.
A matrícula que está a mais tinha sido perdida numa poça de lama, mas o Pedro Bettencourt fez o favor de a achar e devolveu não vá fazer falta.
Aquele pneu vazio, já é crónico. Já está parado à algum tempo, pois o tempo livre para reparar a mola partida e a fuga de óleo da caixa de direcção é pouco, mas para a semana já espero que esteje a rolar de novo.
Vou fazer o possível para amanhã ter o vídeo. Não há nada como vê-los em acção.

Abraço
Paulo Brás



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Aldeia

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31 Jul 2006
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Jantes e espelhos cromados, tecto de abrir, sim senhor......

poe lá a maquina a rolar, que é isso que a malta gosta de ver!

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

UMMOCA

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Ainda não tenho o video e aceito indicações como retirar um excerto de um DVD. Já não sei o que fazer...
Mas consegui tirar umas fotos desse DVD que dão uma ideia do sítio.

Abraço e espero que gostem
Paulo Brás







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nunumm

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Tecto de abrir??? os UMM n param de me surpreender... maravilha... tb quero.

Cumps
Nuno
 

Aleixo

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quote:Originally posted by UMMOCA

Ainda não tenho o video e aceito indicações como retirar um excerto de um DVD. Já não sei o que fazer...
Mas consegui tirar umas fotos desse DVD que dão uma ideia do sítio.

Abraço e espero que gostem
Paulo Brás

Exprimenta o http://www.gromada.com/ <- "VideoMach"

 

cUMMou

UMMzito
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Boas...
MT bom...
Já parece o meu QA :) (ou não :( )
Parabens grande máquina!!

CUMMprimentos

C. Moutinho
 

Wardog

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E como é q consegues aquele "barulhinho" do motor? É o escape? ;)



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MRoque

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Boas

Muitos parabens que grande maquina nao ha duvida que os bloqueios fazem milagres só é pena os pneus.

Abraço
Marco Roque
 

UMMOCA

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Primeiro que tudo é um UMM...

Relações do atmosférico, turbo com mais pressão, escape por cima da caixa e sem panelas, motor cheio de força e pata pó fundo. Eh eh
O piso era de pedra de ribeira, molhada e cheia de limos. Já era díficil de andar a pé.
Os pneus são BF MT, tem uma tracção impecável, tinham um pouco menos de ar, mas o suficiente para que se apertá-sse contra uma pedra pinchava e não cortáva na lateral que é o seu ponto fraco.
Só conseguiram subir sem qualquer apoio ( pranchas, guincho, etc ), três jipes, o meu, um Samurai 1.3GTI com eixos UMM(5.38), rockcrawler e dois bloqueios( detroit locker e truetrac ), e um Wrangler 4.0L com pontes Patrol GR e dois ARB's.
A verdade é que a sorte esteve do meu lado, quando entrei pensei que não conseguia, mas como tinha lá ido para participar, para dentro é que ele foi.
Tenho agora que cortar no peso, subir um pouco o jipe e colocar uns 33".
Mal tenha novos vídeos ponho aqui.

Abraço
Paulo Brás





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faria

UMMzito
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8 Set 2006
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-
esse software que utilizas te tambem dá para capturar fotos dum dvd???
 

UMMOCA

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Faria, para tirar fotos de um DVD tens o WINDVD 7.0.
Wardog, o que tenho de bloqueios são um Detroit Truetrac à frente e Detroit Locker 100% atrás.
O Truetrac em terreno mole trabalha quase como um 100%, tem o inconveniente de quando levanta uma roda ele deixa de funcionar. Para resolver este problema é só aplicar um pouco de pressão no travão que ele logo actua.

Abraço
Paulo Brás

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Wardog

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19 Out 2006
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E não sentes diferença na condução com o detroit Locker? O q eu li sobre esse bloqueio é q é mais um "desbloqueador" ou seja, está sempre bloqueado, apenas desbloqueando nas curvas. Sentes isso na condução?



UMM - Orgulho Nacional
 

UMMOCA

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Boas

O melhor é teres sempre em mente especialmente a conduzir em terra que tens um 100% atrás. Se carregares no acelerador com força a traseira vai atravessar.
De resto na condução em estrada, a maior parte das vezes nem noto, excepto nas rotundas se acelerar mais um pouco.
O que noto é sempre que passo de mudança e acelero bruscamente o jipe dá um abanão do bloqueio a trancar.
Mas se tiveres uma condução suave nem notas.
Agora se também quiseres te divertir a dar umas atravessadelas o locker é uma grande ajuda.

Abraço
Paulo Brás

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