• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMAveiro - 2º Encontro

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Olá meus caros amigUMM's.(y)
Um pouco igual ao 1º Encontro em Aveiro que houve o ano passado, em que se realizou mais ou menos por esta altura, estamos agora a preparar o 2º Encontro do CenTTrUMM. Após conversa com o meu amigo PeterTumble, Mopumm e MinieUMM, vimos convidar V.Exª., a quem quiser aparecer é claro, no próximo dia 28 de Junho(sábado), por volta das 10H00 no parque do Estádio de Aveiro, para uma pequena confraternização, uns bate-papUMM's (não vai haver passeio, só vai haver passeio do estádio até...) e claro este ano em vez de ser só para um cafezinho, seria para um almocinho e depois cada um seguia (se quisessem) a sua vidinha.
Quem estiver interessado podem postar neste topic até dia 23 de Junho.
Como devem calcular é preciso ser com tempo para tratar do restaurante e ver preços.

Confirmados:
AlentUMM;
PeterTumble (mais o people dele-falta confirmar quantos)
MinieUMM;
MopUMM;

Aguardo atentamente:)

Deste vosso amigUMM:D

UMMabraço
David-AlentUMM
 
Registo
17 Nov 2007
Mensagens
267
Localização
Portugal
Não há passeio TT ??

Nuno Abreu


(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga
 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
ao sbd trabalho mas se conseguir ate apareco, mas temos de ir dar uma voltita(nem que seja pequena) senao as maquinas ficam tristes ...
abracUMM
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Como sabem, nao se deve fazer passeios nesta epoca dos incendios.
Mas talvez haja um pequeno passeio junto á Ria da Aveiro.
Venham confirmações.

UMMabraço
David-AlentUMM
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Boas meus caros!

Contem comigo e com o meu "burro".
Com ou sem TT, lá estarei.

Um Abraço.
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas.
Eu até vou estar em aveiro nesse fds, mas não vou no Umm , pois desta feita vou no meu MINI!! Encontro de minis em Vagos!!
Não tem passeio tt, mas tem prova de arranques e velocidade.
Se alguém aqui no forumm partilha tb como eu paixão mini apareça.

Boa sorte para o encontro.
Se der ainda passo para ver as máquinas.
Ass. Ivan Frois
 
Registo
2 Mai 2007
Mensagens
349
Localização
Portugal
Boas...
ESTOU MUITO TRISTE

Nao posso ir...

Abraço

Alter II Turbo Intercooler
Helder Marques
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Olá meus amigUMM's.
Olá Ivan, aqui nesta zona existem mtos aficionados dos minis. Até porque onde nós talvez iremos almoçar tem lá um grande parque em que 1 ou 2 vezes por mês fazem lá concentração de minis, que é na Praia da Vagueira, e em Vagos existe um clube chamado "MINININOS de Vagos", e temos um amigUMM que é o MinieUMM com a sua Pick-up que é um doido por minis e tem até 2.Por isso caso consigas, aparece, és mto bem vindo.
Miguel Gomes, aqui o pessoal está mortinho por te cá apanhar com o Gil. Por isso meu amigo, quando quiseres aparece.

Já Confirmados:
AlentUMM;
PeterTumble (mais o people dele-falta confirmar quantos)
MinieUMM;
MopUMM;
CinesisUMM;
Calhau;

UMMabraço
David-AlentUMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros :)
Caro amigo David, podes contar com a minha presença acompanhado da minha "Vaca"!
mmuuuuuuuuuuuu :D :D
Dia 28 lá estarei! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas
Sendo assim sou da opinião do(meu)outro topico onde disseram:aguardar por Outubro-LAMA/CHUVA.
Eu não VOU.


cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
502
Localização
Portugal
AlentUMM, e com mta pena que desmarco a minha presenca ai por aveiro(ate porque sou de sta mra da feira, e e relativemnete perto), mas hoje estive a confirmar e os dois meus colegas de trabalho estao de ferias, logo tenho de ser eu a assgurar os domicilios, desculpe la mas nao da mesmo. vou a barcelos ao aniversario(espero que nao haja nada em contrario) podia se era combianar aqui com a malta de aveiro e irmos todos em caravana por ai acima...
abracUMM e td de bom
Emanuel Almeida

Desculpe alguma coisa!
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Em principio também arranjei trabalho ao fim-de-semana, prioridades. Ainda não sei o horário, por isso confirmo para mais perto.

Cumprimentos.
Tozé.


www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
Alentumm e que tal almoçar em Albergaria? Vamos ter aqui uma feira onde vão existir tascas onde as pessoas podem comer o que existe de melhor na nossa terra, na minha barraca para o almoço de sabado vai ser feijoada de marisco :D

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
É pa não ponham a malta a comer feijoada!!!

É que depois os UMMs veem por aí fora cum gas....:D:D:D
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Olha Sérgio (whitexoc), deves ter algum problema comigo e não só... de certeza,
porque simplesmente o que diverso pessoal disse em relação ao passeio que pretendes fazer,
é bem claro... mas se quiseres fazer o passeio fá-lo, mas dps se o pessoal do Ambiente da GNR
aparecer e não havendo autorização para tal, a multa é só e simplesmente de 500€.
Por isso não sei o porqué desse não VOU como o descreveste, acho que não tem nada a ver.
Isto é só mais um encontro igual ao do ano passado...mas tb se costuma dizer que "só faz falta quem cá está..."

UMMabraço
David-AlentUMM
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Ola David e restantes UMMistas

Proponho um dia para uma confraternizaçao e uma voltinha, Nao digo passeios porque nao estamos em epoca disso (concordo com o David, entre 1 de Julho e 30 de Setembro nada feito senao o SEPNA e o CDOS lixa a malta)

A DATA seria 27 de Julho, Domingo, e o local seria MIRA. decorrem as festas do concelho e havera encontro de motos e autos antigos. Os nossos bixos certamente causariam muito impacto.
Digam o que acham...

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 
Top Inferior