• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Umm Turismo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa tarde a todos,
Como ando interessado em comprar o meu 1º Umm, gostaria de saber se conhecem ou se há alguma informação/imagens sobre a versão Umm Turismo .
Das pesquisas que fiz, não só no Fórum, como pela internet não consegui encontrar nada que me deixa-se elucidado quanto as suas diferenças.

Cumprimentos,

Pedro

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa tarde Pedro, é verdade... Portugal é mesmo pequeno! Há até quem diga que Portugal é um T0. Brincadeiras a parte…

Coloquei aqui esta questão exactamente por ir ver o teu carro no próximo domingo, como não encontrei nada na net referente a esta versão no que diz respeito a características técnicas e ou de acabamentos /Pinturas, etc… resolvi criar este tópico.

Cumprimentos,

Pedro

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Para além dos bancos tem mais isolamentos que os normais, visto até as chapas da sofagem serem soldadas para impedir entradas de barulho, tem as janelinhas no tejadilho da capota, caixa de relaçoes mais longas e nao me lembro de mais nada heheh so a bomba bosch

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
OLá

Show time tudo isso que referes faz parte da versão de 93.

Os vidros alpinos, tablier evoluido, colunas nas portas, radio ao centro, chapas soldadas, solfagem evoluida, a maior diferença na altura eram os bancos em Pele, alcatifa no interior em vez da borracha, são estas que me lembro mas certamente haverá mais.

UMM abraço
Samuel Sousa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá a todos,
Agradeço a vossa ajuda, como sabem, não é muito fácil encontrar muita informação sobre estas máquinas na internet, sendo de grande importância toda a informação disponibilizada pelos utilizadores deste fórum.

Voltando a razão da qual me fez abrir este tópico, posso então depreender que a versão do Umm Turismo não é uma serie especial ou limitada sendo apenas um upgrade efectuado nos Umms fabricados no ano de 1993.

Cumprimentos,

Pedro

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

É a mesma coisa que comprares o Renault clio a serie barata e o topo de gama loool trazia mais mariquices hehehe
Samuel: Sim tens razao que grande parte do que falei pertence à serie de 93 em geral
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Agora pergunto-me eu...:p Será que o meu Bálu é UMM Turismo:thinking::thinking::thinking: Como posso tirar a teima;)?

UMM Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Agora pergunto eu, que raio é um UMM de turismo?

Abraço

Registo
30 Mar 2006
O tira teimas é facil, Modelo de 93 ou não. Se tiver o tablier com o radio no meio em cima é o que pretendes se assim não for esquece é a versão anterior até 93.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by Zeumm

Agora pergunto eu, que raio é um UMM de turismo?

Abraço

Zé o teu é um "turismo":)..que raio de nomes inventam!!! os unicos UMMs de turismo ke conheço..são os longos que andam na serra do caldeirão (algarve) e os da serra de sintra..esses sim são de turismo:D

cUMMprimenTTos
madeira

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ah, uau....quem diria. UMM de turismo achei que era uma versão mais "light" tipo coca cola light.

Mas só os turbos é que são, ou os atmosféricos tb?

Abraço

Top Inferior