• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Turbo do Zurk!!

zurk

Iniciado
Registo
15 Fev 2013
Boa Tarde,

Aqui vai o meu Umm... Alguns de vocês já o conhecem pois já o restaurei há 3 anos...

Vim aqui postar agora porque ando com ideias de montar um motor 325tds no carro. Acho que ele merece :) e eu não me vou desfazer mais dele.

espero que apreciem e que me ajudem com o vosso feedback, pois ainda vou fazer algumas alterações no interior pois o rádio naquele sitio não me é favorável e provavelmente vou passa-lo para o tecto.

Abraçumms!

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Muito Bonito, muitos parabéns! a consola central foi feita por si ou é de algum carro?!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Olha ele, finalmente deu um ar da sua graça!!

Parabéns Pedro, o teu carro continua fantástico. Sobre o radio, porque não o queres manter no local original (canto inferior esquerdo..)?

Abraço e Benvindo, já demorava a aparecer a maquina!

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Esse tablier está lindissimo! Gostava de restaurar o da minha campina e deixá-lo assim!

UMM abraço

Gonçalo Patuleia

Quinta do Gil - Agricultura Biológica
https://www.facebook.com/quintadogil

----------------------------------------------------------------------

1990 UMM Alter II 121 CD 2.5 Diesel

Top Inferior