Boas. Como alguns devem saber eu tinha um UMM 2.3 Turbo hard Top. E de um momento para o outro vendi-o...... para comprar um pequeno diesel ou coisa parecida, dado que o meu percurso diario é via rapida. Depois do verao todo a pesquisar......escolhi uma maquina: outro UMM
Desta vez um UMM Alter 2.5 Turbo Intercooler Cabrio de 92. O antigo dono era um senhor muito cuidadoso. Apesar de ter no lombo ja 180 mil km's, o motor ja levou varios componentes novos... turbo, radiador etc. Foi sempre assistido no mestre Silvino. Ta um mimo, puxa que é uma maravilha. O Senhor a quem o comprei disse que acha que era um ex-trofeu, mas eu duvido, porque de trofeu so tem mesmo as backts e o manometro do Turbo.
Os interiores tambem estao impecaveis, tablier sem estaladelas e backets e volante estufados a pele (optimo estado).
A chapa tem alguns riscos, o que é normal. E tem um ponto de ferrugem (pequeno). De resto esta em bom estado.
A capota tem um ou dois remendos. As micas tambem estao impecaveis, tal e qual como os fechos.
É esperar ter sorte, e tenho ai uma maquina para durar.
3 fotos por agora, amanha tiro mais!
Abraço a todos.
Desta vez um UMM Alter 2.5 Turbo Intercooler Cabrio de 92. O antigo dono era um senhor muito cuidadoso. Apesar de ter no lombo ja 180 mil km's, o motor ja levou varios componentes novos... turbo, radiador etc. Foi sempre assistido no mestre Silvino. Ta um mimo, puxa que é uma maravilha. O Senhor a quem o comprei disse que acha que era um ex-trofeu, mas eu duvido, porque de trofeu so tem mesmo as backts e o manometro do Turbo.
Os interiores tambem estao impecaveis, tablier sem estaladelas e backets e volante estufados a pele (optimo estado).
A chapa tem alguns riscos, o que é normal. E tem um ponto de ferrugem (pequeno). De resto esta em bom estado.
A capota tem um ou dois remendos. As micas tambem estao impecaveis, tal e qual como os fechos.
É esperar ter sorte, e tenho ai uma maquina para durar.
3 fotos por agora, amanha tiro mais!
Abraço a todos.