• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM turbo 1990

dumourao

UMMzito
Registo
9 Dez 2008
É o UMM mais recente aqui em casa, mas ao mesmo é o membro mais "experiente" da garagem :)

Está comigo há cerca de um ano, nas primeiras voltas estava um pouco "engasgado" por ter o depósito sujo com gasoleo antigo, mas resolvido esse problema tem sido o UMM com que tenho feito mais kms.

Estava habituado a UMMs com hard top... mas desde que experimentei um descapotável que fiquei fã e este estava com um patine bem ao meu gosto quando o fui buscar!

UMM abraço a todos

20230325_143249.jpg

20230325_143949.jpg

20230325_140614.jpg

20220822_172959.jpg

20230325_143249.jpg

20230325_143949.jpg

20230325_140614.jpg

20220822_172959.jpg

20230325_143249.jpg

20230325_143949.jpg

20230325_140614.jpg

20220822_172959.jpg

Última edição:

dumourao

UMMzito
Registo
9 Dez 2008
Levou o seu tempo, mas apareceram já umas fotos de uma Máquina que pelo aspecto não parece a estar mal, venham de lá mais ...!!! :cool: :alien:
Estou a ver que levam as fotografias muito a sério, mas já tinha postado fotografias do meu primeiro UMM quando me reapresentei 😅!

Não esta mal, mas não é um carro acabado de sair da fabrica a estrear... e ainda bem, porque também gosto deste assim!

Achei piada a este UMM turbo, os autocolantes laterais dizer turbo não tem as riscas vermelhas... e não é tão comum de se ver.

A única alteração que fiz no carro até agora foi trocar o volante original que já estava a precisar de ser estufado por este de madeira que me arranjaram.👌🏼

20230617_130150.jpg

20230617_130150.jpg

Última edição:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Estou a ver que levam as fotografias muito a sério, mas já tinha postado fotografias do meu primeiro UMM quando me reapresentei 😅!

Não esta mal, mas não é um carro acabado de sair da fabrica a estrear... e ainda bem, porque também gosto deste assim!

Achei piada a este UMM turbo, os autocolantes laterais dizer turbo não tem as riscas vermelhas... e não é tão comum de se ver.

A única alteração que fiz no carro até agora foi trocar o volante original que já estava a precisar de ser estufado por este de madeira que me arranjaram.👌🏼
Ora vamos lá a ver se colocamos as coisas no "ponto" certo:
Em 19 de Março deste ano entrou fazendo uma Reapresentação, ao fazer o Registo no forumm não conta como Apresentação e se tivesse lido bem as Regras da casa sabia.

Ao fazer a dita " Reapresentação" mencionou que depois de uns quantos (muitos) anos sem visitar o forumm, "registo desde 25 de Dezembro 2019, afinal só são 4 anos, ok tudo bem, são uns "anitos...!!!

As fotos que colocou do carro do seu pai, será que ainda se mantém por casa fiquei com essa duvida, daí lhe ter colocado a questão se não havia por casa mais fotos dos carros que tem, que não chegou a responder...!!!

Novamente fez a sua entrada aqui no forum ontem, passados quase 6 meses em silêncio...!!!
Agora respondendo à sua questão "que levamos as fotografias muito a sério", claro que levamos e não só as fotos mas a participação de todos os inscritos, pois casas deste tipo vivem da "Participação" de todos.

Já que regressou com toda a "pica" espero que seja para continuar, e não para morrer dentro de dias como muitas...!!! :cool: :alien:

dumourao

UMMzito
Registo
9 Dez 2008
Ora vamos lá a ver se colocamos as coisas no "ponto" certo:
Em 19 de Março deste ano entrou fazendo uma Reapresentação, ao fazer o Registo no forumm não conta como Apresentação e se tivesse lido bem as Regras da casa sabia.

Ao fazer a dita " Reapresentação" mencionou que depois de uns quantos (muitos) anos sem visitar o forumm, "registo desde 25 de Dezembro 2019, afinal só são 4 anos, ok tudo bem, são uns "anitos...!!!

As fotos que colocou do carro do seu pai, será que ainda se mantém por casa fiquei com essa duvida, daí lhe ter colocado a questão se não havia por casa mais fotos dos carros que tem, que não chegou a responder...!!!

Novamente fez a sua entrada aqui no forum ontem, passados quase 6 meses em silêncio...!!!
Agora respondendo à sua questão "que levamos as fotografias muito a sério", claro que levamos e não só as fotos mas a participação de todos os inscritos, pois casas deste tipo vivem da "Participação" de todos.

Já que regressou com toda a "pica" espero que seja para continuar, e não para morrer dentro de dias como muitas...!!! :cool: :alien:
Caro Eduardo,

Após procurar com mais calma, encontrei a indicação da minha entrada no forum em 2008, daí referir estar a fazer a minha representação no forumm.

Hoje com mais tempo fui perceber o porquê, e percebi que no meu registo inicial foi feito com um email que já não uso há muitos anos. quando me voltei a registar usei o meu email actual, e não consegui manter o username original. aproveito para perguntar, é possível fundir os users dumourao(o do registo inicial de 2008) com o actual dmourao no mesmo perfil?

Percebo que o forum precise de interação, mas sinto que por vezes não é o um processo fácil.
Voltei porque o percebo que o forum está novamente activo, e aproveitar a informação do mesmo para me dar umas ideias na manutenção e restauro das nossas maquinas.
Mas depois deparo-me com algumas limitações desmotivantes por não conseguir aceder à informação do fórum que acedia anteriormente sem restrições que tenho por ser um membro "iniciado", mas que em 2008 já acedia ao forumm.

Mas sim, a ideia é ser mais interativo, até porque estou num processo de restauro profundo do meu primeiro o UMM (comprado novo pelo pai em 1992) e vão surgindo dúvidas.

UMM abraço
Duarte

Anexos

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Explicação como gosto sem espinhas, força com esta nova entrada no forumm, alguma coisa da minha parte é só dizer...!!! ;)

Quanto à situação referente ao passado, não posso ajudar, sou só mais um "peão" que anda por aqui a "charingar" a cabeça ao pessoal.:ROFLMAO:

Acho que está tudo dito, continuação de "Bom Apetite" com esses restauros e um dia quem sabe ainda vamos beber umas mínis os dois...!!!💪👽

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Caro Eduardo,

Após procurar com mais calma, encontrei a indicação da minha entrada no forum em 2008, daí referir estar a fazer a minha representação no forumm.

Hoje com mais tempo fui perceber o porquê, e percebi que no meu registo inicial foi feito com um email que já não uso há muitos anos. quando me voltei a registar usei o meu email actual, e não consegui manter o username original. aproveito para perguntar, é possível fundir os users dumourao(o do registo inicial de 2008) com o actual dmourao no mesmo perfil?

Percebo que o forum precise de interação, mas sinto que por vezes não é o um processo fácil.
Voltei porque o percebo que o forum está novamente activo, e aproveitar a informação do mesmo para me dar umas ideias na manutenção e restauro das nossas maquinas.
Mas depois deparo-me com algumas limitações desmotivantes por não conseguir aceder à informação do fórum que acedia anteriormente sem restrições que tenho por ser um membro "iniciado", mas que em 2008 já acedia ao forumm.

Mas sim, a ideia é ser mais interativo, até porque estou num processo de restauro profundo do meu primeiro o UMM (comprado novo pelo pai em 1992) e vão surgindo dúvidas.

UMM abraço
Duarte
da sim, vou tratar disso mais logo.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
O limite
Ao acesso total do fórum passa após umas dezenas pequenas de mensagens (5, se não me
Engano!)

Top Inferior