henrique88
Iniciado
alguem me pode dar a conhecer as especificações, fiabilidade e a históriadeste modelo?
cUMMprimentos
cUMMprimentos
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by streetpreacher
... capot em fibra,...
Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
Bom diaquote:Originally posted by streetpreacher
O UMM Troféu de origem não é mais que um Turbo com eixos de relação curta e algumas afinações ao nivel de bomba injectora e turbo com vista a obter mais alguns cavalos, e muito equipamento exclusivo como 2 depositos de combustivel, backet e cintos de competição, duas rodas suplentes no interior,manometro de pressão do turbo luz avisadora de sobre-aquecimento no meio do tablier, aquela buzina irritante tipica da competição, capot em fibra, roll cage reforçada e mais umas coisas para ajudar o piloto e o navegador e se não me engano as molas tb eram um pouco diferentes das montadas em produção, e vinham com dois passageiros de livrete.
Isto falando da versão cliente do UMM Trofeu que era vendida para o Trofeu UMM, pois na altura tb andavam por ai uns "troféus" preparados pela UMM para algumas equipas ou mesmo por particulares que eram verdadeiras bombas.
Em termos de fiabilidade não te esqueças que é um UMM e está tudo dito
Em relação à historia e origens deste modelo especifico pouco te posso ajudar mas segundo consta foi o sucesso dos PD´s e de outras equipas que competiam com UMM´s na altura que deram origem a este modelo e ao troféu
Se estou enganado em algo peço aos entendidos que me corrijam.