batrakiu
UMM
É com enorme alegria que apresento o meu novo UMM.
Trata-se de um Troféu de 1992, com algum historial de competição.
Vencedor do Troféu Terródromo de Arraiolos T8 Promo A em 2004
Vencedor Rali TT Esporão Vindimas T8 Promo A em 2004
Vencedor Raid Transportugal em 2008
Participou 3 vezes nas 24 horas de Fronteira.
Este carro foi adquirido em Março e foi até agora alvo de algumas intervenções, foi pintado, instalação electrica revista faltando apenas pequenos ajustes para estar a 100%.
O Objectivo é voltar a competir.
Para este projecto chegar até aqui, contei com a ajuda e conselhos de muitas pessoas ás quais gostaria de agradecer publicamente.
Sergio Cruz, Miguel Guerreiro, Pedro Silva, José Sardinha, Mauro Bontempo e Filipe Cardoso.
Ao Nuno Pinheiro, pela forma que me recebeu, pelo negocio e pelas dicas que me tem facultado.
Ao Mário Conde, pela imensa paciencia demonstrada sempre nas ajudas que lhe peço.
Á Leonor, por aturar o Mário
Á Sofia, a quem dedico este projecto.
Por ultimo, uma palavra para um conjunto de pessoas que nem sequer sabem do forum, dificilmente sabem o que é um UMM, mas que em Junho do ano passado conseguiram á ultima da hora adiar aquilo que mais certo temos na vida.
André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
Trata-se de um Troféu de 1992, com algum historial de competição.
Vencedor do Troféu Terródromo de Arraiolos T8 Promo A em 2004
Vencedor Rali TT Esporão Vindimas T8 Promo A em 2004
Vencedor Raid Transportugal em 2008
Participou 3 vezes nas 24 horas de Fronteira.
Este carro foi adquirido em Março e foi até agora alvo de algumas intervenções, foi pintado, instalação electrica revista faltando apenas pequenos ajustes para estar a 100%.
O Objectivo é voltar a competir.
Para este projecto chegar até aqui, contei com a ajuda e conselhos de muitas pessoas ás quais gostaria de agradecer publicamente.
Sergio Cruz, Miguel Guerreiro, Pedro Silva, José Sardinha, Mauro Bontempo e Filipe Cardoso.
Ao Nuno Pinheiro, pela forma que me recebeu, pelo negocio e pelas dicas que me tem facultado.
Ao Mário Conde, pela imensa paciencia demonstrada sempre nas ajudas que lhe peço.
Á Leonor, por aturar o Mário
Á Sofia, a quem dedico este projecto.
Por ultimo, uma palavra para um conjunto de pessoas que nem sequer sabem do forum, dificilmente sabem o que é um UMM, mas que em Junho do ano passado conseguiram á ultima da hora adiar aquilo que mais certo temos na vida.

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve