"O Sr. Tucha está vocacionado para a área da competição enquanto o Silvino é para os de origem"
Vocés têm uma ideia errada...
Sim o Sr. Tucha anda devolta de carros de competição(Todo o terreno) isso não quer dizer QUE não trate como deve ser os vossos carros, se os quiserem de origem ele deixa os de origem... As alterações que vi na oficina dele foram muito positivas, por exemplo travoes de disco às 4 rodas "feito como deve ser" (ao contrário de muitos umm's que andam por ai quando puchamos o travão de mão ficamos com a manete a apontar para o "céu")... Suspenção helicoidal...
quote:Originally posted by Jagoz
Podes pois...
Toda a gente o trata por Tucha!
PS: O Tucha não é o melhor a cuidar nos nossos carros... É um dos melhores a par do Silvino (penso que haja outro entendido, mas não sei o nome). Estes foram os pais das maquinas.
Eu penso que o Tucha é o mais indicado para a competição e o Silvino para os mais "normais"!!
UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
Não compreendo porque diz que o Sr. Tucha não é o melhor para tratar os nossos carros?
Já vi UMM's a irem para o Sr. Tucha todos cortados e podres e a sairem de lá de origem, como já vi UMM's a irem para lá de origem e a sairem com algumas modificações que só melhora o UMM(como por exemplo os travoes de disco às 4 rodas) e Suspenção helicoidal (como referi no texto acima).
quote:Originally posted by MiguelGomes
Não sei qual deles percebe mais de UMM's, mas uma coisa é certa se o Tucha percebe de UMM's o Silvino também os conhece como as palmas das mãos, mas como Sardinha disse e bem, cada um na sua especialidade, o Silvino mantém o UMM como era de origem, o Tucha é mas virado para a competição, sebe como tirar partido da mecânica, mas como todos sabemos isso tem um preço, e que preço. O João Pedro tem muita experiencia e é um bom mecanico, mas o Tucha e o Silvino é que são os Pais dos UMM's.
cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
Sim mais uma vez o "Sr. Tucha é bom na competicão"
O Sr. Tucha é mecanico faz assistencia a STRAKIT'S/BUGGY'S/pickup's de competição, fez também a UMM's que participaram neste ultimo Portalegre, e fez no seu proprio UMM TURBO o mitico PD.
Mas também faz revições, reparos e alterações a UMM's do dia a dia...
Sim o Sr. Tucha sabe muitos truques para o UMM, não entendo porque diz que "tem um preço, e que preço." existem "truques" saudaveis... Um carro quando sai da farbrica foi estudado/pensado, pouco se pode alterar para ele ficar melhor... Mas isso não quer dizer que não existam coisas que se possa alterar de maneira a tirar proveito, e claro sem estregar o UMM.
quote:Originally posted by MiguelGomes
quote:Originally posted by Aleixo
Eu também partilho a mesma opinião do Carlos Baptista, O Sr. Carlos Barbosa mais conhecido por TUCHA é sem minima dúvida o melhor, o resto é conversa, se têm duvidas é ir lá e verem por vocês mesmos.
São opiniões.
Eu normalmente só falo com conhecimento de causa.
Ambos foram colegas na UMM, embora o Silvino estivesse ligado aos protótipos o Tucha estava ligado apenas à competição, ele é um excelente mecânico, mas dizer-se que o "resto e conversa" não acho justo.
Mas como iniciei o post também o termino, é a minha opinião claro.
cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt