• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Sérgio

sergiogaitas

Iniciado
Registo
12 Set 2008
Mensagens
9
Localização
Portugal
Depois de me apresentar, como mandam as regras, deixo aqui algumas fotos do meu menino. Aliás, menina...cá em casa ficou batizada de "Lady in Red". Miminhos não lhe têm faltado. Tenho poucas...mas em breve faço uma apresentação detalhada com mais fotos da Lady.






 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Que faças deste casa tua e por muito tempo ja agora que coraçao tem o bicho
 

sergiogaitas

Iniciado
Registo
12 Set 2008
Mensagens
9
Localização
Portugal
Olá pessoal.

Bem, o bicho tem um 2.5 turbo intercooler... O motor que veio de origem gripou e, na altura, como reparámos que era um motor que já tinha sido várias vezes mexido (quer dizer, eu não reparei nada, foi o Sr. Silvino Alves), tive a oportunidade de adquirir um carro, que em Portugal parece existir muito pouco, peugeot 505 srd intercooler (carro), e optei por trocar o motor.

Obrigado pelo bom acolhimento.

 

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Mensagens
265
Localização
Portugal
Boa máquina sim senhor,e o nome bem escolhido,vermelho tem ele,quer dizer "ela".:D

Parabéns e muitos anos de divertimento na "Lady in Red".

Abraço

M.Pedro
 

sergiogaitas

Iniciado
Registo
12 Set 2008
Mensagens
9
Localização
Portugal
Obrigado a todos pelas mensagens de boas vindas.

De forma a retibuir não pude deixar de ir arranjar mais umas fotos da Lady. Aqui ficam. Mais uma vez obrigado.
Sérgio



























 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Muito bom sim senhor gostei!

A senhora parece muito bem cuidada. Parabens e felicidades com a maquina.

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
A SRA esta muito bem apresentada e recomenda-se. Mulheres assim há poucas lol. Muitos parabens, maquina esta bastante bonita parabens e boa sorte.

cUMMprimentos
Carlos Reis
 
Top Inferior