• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

umm problemas

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
bom dia, tenho estado a restaurar o meu UMM, é o 2500 sem turbo, mas eu meti um turbo que ate veio de um UMM,valvulas afinadas para ter o turbo apos montar tudo, meto o jipe a trabalhar e só trabalha 10 segundos, depois desliga, nem acelarando... algum me pode dar umas luzes do k posso fazer?
obrigado

Gosktad

Iniciado
Registo
17 Jun 2013
Olá

Coloca um tubo transparente entre o filtro de gasoleo e a bomba injectora, se vires bolhas de ar a passar pode ser uma simples braçadeira mal apertada que deixa entrar ar no circuito de gasoleo, ou eventualmente um tubo danificado

o meu tinha esse sintoma, e era a braçadeira do tubo de gasoleo mal apertada a saida do tanque de gasoleo.

jjtd

UMM
Registo
15 Fev 2009
Deves de ter a bomba "ferrada" ( O nosso mecanico chefe chamou assim ), no de um Amigo meu aconteceu isso depois desferrou-se dando sempre à bomba manual de gasoleo enquanto ele está a trabalhar nesses primeiros 10 segundos, o dele funcionou bem assim!!! Ficou depois a trabalhar certinho!!! É tentares isso!!! :)

"Se as vacas passam nós também passamos"!

Latumm

Iniciado
Registo
12 Set 2010
Boas, perece-me que este tópico está fora de esquadria ou seja, fora do sitio.
Cumprimentos
Laurentino Silva

A distancia mais curta entre dois pontos = UMM
ps. Não confundir com a mais rápida

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Latumm

Boas, perece-me que este tópico está fora de esquadria ou seja, fora do sitio.
Cumprimentos
Laurentino Silva

A distancia mais curta entre dois pontos = UMM
ps. Não confundir com a mais rápida

...É verdade, mas não vamos deixar de ajudar quem precisa, mesmo não estando em local próprio o que importa é manter o espírito de entreajuda;)
Cumps

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Vê se não trocaste os tubos de gasóleo, o de entrada com o de retorno.

cUMMps,

Delgado

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
boa noite peço desculpa por nao estar no topico ou sitio mais indicado a perguntar, mas disto percebo o. os tubos de gasoleos, entrada e retorno estao corretos, foram desligados tubos do filtro e da BI, para sangrar, vou seguir os vossos conselhos, muito obrigado e darem noticias nesta minha jornada que tem sido muito longa, ja tinha posto o jipe a arranjar em 2 mecanicos, resultado 2 mentirosos, resolvi eu meter maos a obra com ajudas e com alguns conhecimentos que tenho. mais uma vez obrigado
se alguem precisar de tubos para radiador MGO na avenida sacadura cabral n 37

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
liga um fio direto do borne positivo da bateria à valvula de corte de gasol e experimenta

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
boa noite, a saga continua, continuo com o mesmo problema, o UMM desliga passados 10 seg +-. ja dei a bomba no filtro, o fio da BI nao corta, ta sempre com os 12v, e nao fica desferrado, é k assim k desliga eu dou a xave e pega logo tipo num segundo. se estiver a acelerar ele nao desliga, mas assim k levanto o pé ele corta por completo, nem vale a pena meter o pe outra vez e de seguida 1 segundo para pegar outra vez...
mais alguma sugestao k me possa ajudar? mil obrigados a todos

Registo
18 Jul 2010
viva.
os nossos motores teem uma vauvula que permite acelarar o motor ate este estar a uma certa temperatura.
aumenta o relantim .
abraço moreira

mrbooo

UMMzito
Registo
20 Mar 2009
Quase quase de certeza que é a valvula de corte de gasoleo, retiras a valvula, tiras o seu interior mas aquilo ate cai sozinho, voltas a apertar a valvola no sitio e poe a trabalhar, nem precisas de ligar o fio da corrente. Para parar la tem que ser engatado.

pmkaramelo

UMMzito
Registo
26 Jul 2013
bom dia, finalmente descobri, MANGUEIRA DO RETORNO DOBRADA POR CIMA DO DEPOSITO...
um muito obrigado a todos pelas dicas.

Top Inferior