Muitas vezes a verdade doi e neste caso sou obrigado a concordar com o Sérgio Franco...tantos UMM perdidos por aí nos classificados e ninguém lhos pega, estamos agora a engendrar planos para mover mundos e fundos para basicamente, aumentar essas listas de classificados...pois ninguém dá nada a ninguém e seja estado, seja particular, irá querer vender os veiculos actualmente para abate (isto numa hipotética hipotese de conseguirem salvar veiculos à partida condenados ao abate)...
Existem muitos UMM na RSA de Abrantes...que poderão a qualquer momento ir para abate, no entanto estão em condições de circular e com documentos...alguém os vai lá buscar? Poucos ou nenhuns...e eles vão continuando a apodrecer ao relento. quem diz RSA diz muitos outros locais, tanto outros centros de abate como particulares...
Não há impossiveis (pelo menos eu vivo nessa filosofia...impossivel só fugir à morte) no entanto, se querem salvar mais UMM's, comecem por esvaziar as listas de classificados...não me parece que consigam um acordo em que consigam veiculos ao 'preço da uva mijona'...irão pedir os valores que se praticam ou até mais, já que muitos veiculos ex-militares têm poucos km ou estão bem estimados!
Sérgio, será que podes explicar melhor essa do rematricular um veiculo? Será que essa situação não é quando o veiculo perde a matricula apenas? Pelo que sempre me disseram, veiculos abatidos, não têm qualquer salvação...zero! Se sabes alguma forma de os recuperar e voltar a atribuir documentos aos mesmos, explica-nos sff.
cUMMprimentos
Benjamim