• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM grande ANJO!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Meus caros adquiri UMM "UMM" à 3 semanas e devo dizer k estou bastante feliz com a compra. É UMM jipão em peras já o testei na serra de Sintra de fiquei deveras impressionado com a força do meu bichinho. Passo agora a apresentações sou o João e o meu UMM chama-se ANJO! ANJO porquê?! Decidi por este nome UMM pouco porque é isso que ele será para mim UMM grande ANJO que me levará pelos trilhos mais loucos de PORTUGAL sempre com a segurança e confiança que inpira. ANJO também porque são as duas primeiras letras do nome da minha mulher, Angela e as duas do meu nome, João. Agora começo a fase da restauração. ABRAÇOS fortes
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Esqueci de dizer que o meu ANJO é um ALTER de 89! Amarelinho e lindo de morrer.
 
Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Muito bem vindo!!

Agora só faltam as fotos da máquina que para alem de Anjo sendo UMM é uma máquina diabólica!!!!:)

Abraço e boa sorte
 

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Mensagens
351
Localização
Portugal
anjo …….huuuuuuuu..não me parece


esses carros tem o diabo no corpo.
que sejas muito bem vindo a esta família.
umm abraço
69 brunumm
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Caro João :)
Parabéns pela compra!
Guarda bem o teu Anjo para que ele seja sempre o teu Anjo da Guarda. :D
Sabes o que a malta gosta? Fotos, muitas fotos.. :p
Felicidades com o teu menino.
Bons passeios! ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior