• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Faisca4Rodas - UMM Alter II Turbo, 1989

Bruno Lima

Iniciado
Registo
10 Mai 2023
Viva,

em Maio fiz aqui a minha apresentação, e como referi já há algum tempo que andava com o objetivo de ter um UMM... e em boa hora me registei aqui no fórum, pois dias depois surgiu uma oportunidade de comprar um UMM ao Miranda, e o que não lhe faltam são UMMs :p, mais tarde concretizamos negócio...

Bem, agora já está em Viana do Castelo mais um UMM, que o meu filho batizou de Faisca4Rodas (Penso que por ser vermelho como o Faísca McQueen e com rodas grandes :unsure:).

Trata-se UMM ALTER II Turbo de 1989, que veio bem "tratadinho", mas que ainda vai precisar de mais uns "mimos" e um tratamento regular.
Da sua história sei que foi viatura VCOT dos bombeiros de Alcanena.

Abaixo umas fotos do UMM Faisca4Rodas:

UMM_Faisca4Rodas_1.jpg

UMM_Faisca4Rodas_2.jpg

UMM_Faisca4Rodas_3.jpg

Um especial agradecimento ao Miranda por todo o acompanhamento e esclarecimento de dúvidas ao longo destes últimos meses.

Cumprimentos a todos.
Vemo-nos por ai.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa Ummáquina e Boa Sorte com ela, e atenção não ir na conversa de certos senhores aí da zona que só gostam de partir carros...!!!😉👽

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bem vindo Bruno.

Eu sou de Vilar de Mouros, temos uns quantos UMM's por cá. Na segunda sexta-feira de cada mês vamo-nos juntando no paredão de Moledo.

Em dezembro estamos a preparar um jantar de convívio no dia 8. Se tens interesse em aparecer podes entrar em contacto comigo pelo 965779939.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bruno,

Um dia que venhas a Alcanena, tens de levar a maquina ao subchefe do quartel, o homem chorou quando eu fui levantar o carro...

Abraço

Bruno Lima

Iniciado
Registo
10 Mai 2023
Obrigado pelas messagens. Malta TOP!
Teremos que conhecer essa máquina na sexta feira dia 8 pelas 21,30 no paradão de moledo
Vou aparecer.
Bem vindo Bruno.

Eu sou de Vilar de Mouros, temos uns quantos UMM's por cá. Na segunda sexta-feira de cada mês vamo-nos juntando no paredão de Moledo.

Em dezembro estamos a preparar um jantar de convívio no dia 8. Se tens interesse em aparecer podes entrar em contacto comigo pelo 965779939.
Boa noite Aldeia,
vou aparecer, entretanto ligo-te para falarmos...
Bruno,

Um dia que venhas a Alcanena, tens de levar a maquina ao subchefe do quartel, o homem chorou quando eu fui levantar o carro...

Abraço
Viva,

se um dia passar com o UMM para esses lados, faço questão de levar a máquina ao subchefe, pode ser que ele tenha umas boas histórias para contar e eu guardar para a história deste UMM...

Um Abraço.

Registo
2 Ago 2018
Obrigado pelas messagens. Malta TOP!

Vou aparecer.

Boa noite Aldeia,
vou aparecer, entretanto ligo-te para falarmos...

Viva,

se um dia passar com o UMM para esses lados, faço questão de levar a máquina ao subchefe, pode ser que ele tenha umas boas histórias para contar e eu guardar para a história deste UMM...

Um Abraço.
Ainda está semana tive a falar com eles sobre esse tema . E algumas histórias em incêndios que esse veículo tem . Quando voltar a estar com ele mostro as fotos se permitires claro .

Bruno Lima

Iniciado
Registo
10 Mai 2023
Ainda está semana tive a falar com eles sobre esse tema . E algumas histórias em incêndios que esse veículo tem . Quando voltar a estar com ele mostro as fotos se permitires claro .
estás a vontade, podes partilhar com eles as fotos...
e caso eles tenham fotos que possam partilhar fico agradecido... para juntar á história do Faisca4Rodas :)

Top Inferior