Carlos Cardoso
Iniciado
Boa noite,
Desmontei o eixo traseiro para mudar os rolamentos.
Faziam muito barulho.
Conclusão, os rolamentos, estavam razoáveis, mas estavam várias marcas misturadas, tinha inclusive carcaças de uma marca e o rolamento em si de outra marca.
Levou tudo novo da Timken.
Agora a dúvida, as braçadeiras de aperto dos rolamentos dos semi-eixos, os que estão acoplados no grupo cónico, será que estão bem colocados?
Li que têm uma posição própria, fico na dúvida se na posição em que estão, se não está errada.
É suposto ter umas marcas, e tem, a letra "K" mas só no esqueleto do diferencial, não identifico nada nas braçadeiras de aperto/ cap Bearigns.
Alguém consegue me ajudar a dizer se estão bem assim montadas?
Carlos Cardoso
UMM ALTER II 2.5 ATMOSFÉRICO - 1989
Desmontei o eixo traseiro para mudar os rolamentos.
Faziam muito barulho.
Conclusão, os rolamentos, estavam razoáveis, mas estavam várias marcas misturadas, tinha inclusive carcaças de uma marca e o rolamento em si de outra marca.
Levou tudo novo da Timken.
Agora a dúvida, as braçadeiras de aperto dos rolamentos dos semi-eixos, os que estão acoplados no grupo cónico, será que estão bem colocados?
Li que têm uma posição própria, fico na dúvida se na posição em que estão, se não está errada.
É suposto ter umas marcas, e tem, a letra "K" mas só no esqueleto do diferencial, não identifico nada nas braçadeiras de aperto/ cap Bearigns.
Alguém consegue me ajudar a dizer se estão bem assim montadas?
Carlos Cardoso
UMM ALTER II 2.5 ATMOSFÉRICO - 1989