• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM do Jay Leno!

cuica

Iniciado
Registo
23 Jun 2007

1988 UMM Alter2 Turbo | January 9, 2007

This is a 4weeldrive made in Portugal, with a Peugeot motor 2500 cm3 Diesel Turbo Intercooler. The last one made was in 1994 and from then on, there has been a number of fans that spend their time rebuilding what is left of this brand. In the 80's this 4x4 raced in some Paris-Dakar with an official team. There were a number of versions that included fire trucks, snow cleaners,ambulances, military vehicles and even a Papamobil!!

User Comments:

I am restoring a very respectable 1985 Alter-1 This one has a Peugeot 2-Ltr, 4-Cyl Gas engine. I have contacted the UMM club in Portugal and they have been quite helpful, and are suprised to learn of this car in America. Any other UMM's besides Jay's in the US.??
Sam King
November 21 - 9:58am PT

i own a umm alter 2 turbo the clutch just went after 12 years of hard work it has better off road capabilities than its rivals even with hard plastic side protection and leather
Darren clark
June 25 - 8:35am PT

O link não engana:

http://www.jaylenosgarage.com/your_garage/cars/2189.shtml

UMMista to be!

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
mas pera ai, o UMM que aparece no site do leno nao é um que foi vendido aqui so forumm a coisa de uns 2 meses a alguem tambem aqui do forum? este nao era aquele que tinha aquele pormenor a dizer UMM na tampa da roda suplente? é que tenho ideia de o ter visto a ser reapresentado aqui por estes lados depois de ter sido fechado o topico por a venda ter sido efectuada. se estou correcto quem o comprou como e que acabou por vender ao leno? ou simplesmente isto é simplesmente um erro e um equivoco meu?

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
ora aqui esta

https://for-umm.pt/oldthreads/86

agora tou é curioso... como é que um MM tao proximo de nos acabou tao longe? :p qual é que é a historia por de traz disto tudo? mas verdade seja dita.. é um belissimo exemplar.

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Boa Noite...
Vamos la esclarecer esta situaçao
Esasa apresentaçao que aparece no Jay leno fui eu que fiz na secçao onde as pessoas podem apresentar o seu carro.queria dar a conhecer o nosso UMM ao Jay Leno ja que e um grande conhecedor de carros , podia ainda nao conhecer a nossa maquina .
Como ja foi dito eu vendi o carro no final do ano passado mas nao foi ao Jay Leno .
Esta bem entregue aqui na margem sul.

J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

J.P.

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Boa Noite...
Vamos la esclarecer esta situaçao
Esasa apresentaçao que aparece no Jay leno fui eu que fiz na secçao onde as pessoas podem apresentar o seu carro.queria dar a conhecer o nosso UMM ao Jay Leno ja que e um grande conhecedor de carros , podia ainda nao conhecer a nossa maquina .
Como ja foi dito eu vendi o carro no final do ano passado mas nao foi ao Jay Leno .
Esta bem entregue aqui na margem sul.

J.P.
Temos que manter os UMM´S vivos...
Socio nº 117

Top Inferior